Populares Mês

domingo, 11 de abril de 2021

 

No intervalo da eliminatória frente ao Chelsea e menos de 72 horas, concretamente, entre o final do jogo de Sevilha e o início do jogo em Tondela, 68 horas - 72 horas são o mínimo aconselhável para haver uma recuperação aceitável -, o F.C.Porto tinha um jogo em Tondela em que era fundamental ganhar.

Com várias alterações em relação ao jogo da última quarta-feira, ficaram de fora Mbemba, Luis Díaz, Marega, entraram Diogo Leite, Evanilson e Toni Martínez, o campeão nacional venceu por 2-0, cumpriu o seu objectivo, segue o seu caminho, coloca pressão no líder. E nesta altura é isso que importa.


A vitória foi justíssima, até peca por escassa, num jogo competente do F.C.Porto, que conseguiu cumprir os objectivos, ganhar e gerir.



Constatação e uma pergunta.

Benfica frente ao F.C.Porto, Braga e Paços de Ferreira, jogou muito tempo contra 10. Nem vou analisar a justiça ou injustiça das expulsões, mas pergunto:

Com os mesmos critérios que levaram às expulsões de Taremi, Fransérgio e Eustáquio, com quantos jogadores tinha o clube do regime acabado o jogo do Dragão, por exmplo?


Caixa de comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset