Populares Mês

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022


Depois do empate do Benfica e frente a um adversário que lhe tem criado algumas dificuldades nas últimas épocas, o F.C.Porto venceu sem espinhas, manteve a liderança isolada e aumentou a vantagem para o 3º classificado.

Entrada em falso, um golo oferecido, BSAD na frente do marcador - tu queres ver que o F.C.Porto frente a um adversário fraco, sem identidade, sem adeptos, sem estádio, que é último classificado no campeonato e já vai no terceiro treinador, vai voltar a complicar, a história de perder pontos no Jamor vai repetir-se? 

Reacção começou a desenhar-se antes da expulsão, com a expulsão intensificou-se, Evanilson fez o 1-1, Taremi marcou, mas o VAR e bem, anulou, voltou a marcar, mas o árbitro marcou falta, resultado ao intervalo era um empate que castigava a entrada pouco inspirada da equipa de Sérgio Conceição, hoje substituído no banco por Vítor Bruno.


Na segunda-parte as coisas continuaram a melhorar, Evanilson bisou e consumou a reviravolta, Taremi, após passe açucarado de Fábio Vieira marcou e desta vez valeu. Mais tarde Evanilson numa noite de grande fulgor, fez um hat-trick, deu cor à vitória justíssima dos portistas - Ainda deu para Luis Díaz falhar um penálti. 


Tudo somado, mais três pontos, mais uma vitória clara, numa exibição que começou mal, mas acabou bem.


Duas notas finais:

Saúde-se e aplauda-se os milhares de portistas que num domingo à noite estiveram no Jamor no apoio à sua equipa.


Aplauda-se também a estreia dos jovens da equipa B, João Mendes e Gonçalo Borges no campeonato.


Caixa de comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset