Após mais uma ameaça de adiamento por efeitos do Covid e que, tal como no Estoril, voltou a não se confirmar, F.C.Vizela e F.C.Porto defrontaram-se nos quartos-de-final da Taça de Portugal. Os portistas venceram e estão nas meias-finais onde vão defrontar o Sporting.
Estas notícias, adia-se, não se adia, não têm jogadores, mas depois já têm, parece que tem feito mal à equipa do F.C.Porto, que entra mal e depois sofre.
Entrada completamente a dormir da equipa do F.C.Porto e nem o efeito de marcar cedo, minuto 8, por Uribe, acordou a equipa de Sérgio Conceição. O Vizela que entrou bem no jogo, aproveitou esse marasmo, empatou e colocou justiça no resultado iam decorridos 24 minutos. Com o empate, os da casa recuaram, o F.C. Porto teve mais bola, mas a qualidade do futebol pouco mudou, continuou lento, mastigado, de toques e toquezinhos, poucas vezes a baliza do Vizela correu perigo.
Resultado ao intervalo era justo. Castigava a má exibição dos portistas, premiava o bom jogo e determinação dos vizelenses.