Populares Mês

terça-feira, 26 de julho de 2022


Sérgio Oliveira saiu para o Galatasaray por 3 milhões. Entretanto, Pizzi e Seferovic saíram do Benfica, o primeiro de borla para Al Wadha, o segundo por valores semelhantes aos de Sérgio Oliveira e também para o clube turco.

 

Fernando Guerra, também conhecido por reco-reco anormal, fez um artigo a gozar com a saída de  Sérgio Oliveira - quase dado, era o título do artigo - sobre a saída de Pizzi elogiou o SLB, sobre as condições de saída de Sefrovic - ainda não vai há muito melhor marcador do campeonato - ficou calado como um rato.

 

Ter alguém como Fernando Guerra como sub-director, ou director adjunto, devia envergonhar A Bola. Mas na A Bola onde proliferam muitos "Guerras", há muito que se perdeu a vergonha. A Bola sob a direcção de Vítor Serpa é um vazadouro a céu aberto, um antro onde vale tudo, do insulto mais reles e ordinário até ao pior do facciosismo e sectarismo. 

 

Apelidar Fernando Guerra de jornalista é uma ofensa aos verdadeiros jornalistas. São cada vez menos, é verdade, uma espécie em vias de extinção, mas ainda existem alguns. 

Clicar nas imagens para ler

Caixa de comentários



- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset