Populares Mês

terça-feira, 20 de agosto de 2013


Como quem assistiu ao jogo entre o Vitória F.C e o F.C.Porto teve oportunidade de verificar, o estado do relvado do estádio do Bonfim estava num estado deplorável, parecia uma batatal. Para melhorar a situação, o F.C.Porto pediu que o relvado fosse regado e mesmo com o acordo da Liga, como o Vitória, na qualidade de visitado, tinha a última palavra, não aceitou, com uma desculpa esfarrapada. Não sei quem foi o iluminado que fez este regulamento, mas já viram o pano para mangas que isto dá? Para além de facto de em péssimos relvados, os jogadores estarem mais sujeitos a lesões graves, os relvados em mau estado prejudicam as melhores equipas, aquelas que têm melhores jogadores. Este regulamento permite a esperteza saloia, tenta equilibrar as equipas, nivelando por baixo. Há uma solução fácil para resolver o problema: serem os árbitros e os delegados da Liga a verem as condições do relvado e serem eles a decidir se o mesmo deve ou não, ser regado.

Miguel Sousa Tavares continua a deglutir um elefante chamado Vítor Pereira
2011/2012: «Com Vítor Pereira não vamos a lado nenhum» - F.C.Porto campeão
2012/2013, Fevereiro: «Parabéns Benfica, justo campeão» - F.C.Porto bi-campeão
Não há dúvidas, o tempo vai passando, mas Miguel Sousa Tavares ainda não deglutiu os dois títulos conquistados por Vítor Pereira.

«...Kelvin julgado inútil e (felizmente, felizmente) Varela lesionado.»
Todos nós temos preferências, gostamos mais deste do que daquele, preferimos que jogue este que aquele, mas festejar a lesão de um jogador, para que ele não jogue, é significativo e revelador de carácter. Será que para MST o ideal seria Varela ter uma lesão grave e que o impedisse de jogar toda a temporada?

Por mais que queira ignorar, fica difícil não reagir a estas barbaridades.

PS 1 - A grandeza não se apregoa, pratica-se. Quando os portistas festejarem por estarem em 1º lugar, após a 1ª jornada, internem-nos a todos, algo está mal connosco.

PS 2 - No passado: Exterminador Implacável; Catedrático; Doutor do povo; Mestre da táctica.
Ontem: rescisão de Jesus custa 8 milhões de euros

PS 3 - Ranieri, organiza-te, queres o Fernando ou o Kondogbia?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset