Populares Mês

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017


Sobre Óliver Torres podemos discutir tudo, desde se devíamos ou não devíamos contratar, se é muito  dinheiro, se o seu rendimento está dentro ou aquém das expectativas, etc.. Só não devemos discutir aquilo que já se sabia desde que o internacional espanhol ingressou pela segunda vez no F.C.Porto: Óliver tinha uma cláusula de opção obrigatória de 20 milhões de euros a ser exercida no final deste ano. Portanto, se esta notícia tem segundas intenções e é para agitar, não acredito que tenha sucesso. Se não é, se aquilo que foi dito na última terça-feira por Francisco J.Marques, no Universo Porto da Bancada, foi uma surpresa para os pasquins que hoje disso fazem destaque, então revela uma ignorância que só nos deve fazer rir pelo ridículo da situação.

- Senhores do Ministério Público, li que vão investigar o caso das apostas no jogo entre o Feirense e o Rio Ave. Já agora, faço-lhes uma sugestão, investiguem também o jogo entre o F.C.Porto e o Sporting C.P. No caso do jogo entre Dragões e leões, basta começar por ouvir Rui Gomes da Silva - também conhecido por Chouriço -, ele na Bola - também conhecida por panfleto da queimada - de hoje, faz declarações gravíssimas, coloca em causa a verdade desportiva do referido jogo.
Como ele já foi Deputado, Secretário de Estado e Ministro, portanto, não é um emplastro qualquer, deve ter noção do que diz e se o diz, é porque tem provas que consubstanciam as suas afirmações.
Sim, meus senhores, não podemos por um lado estar muito preocupados com umas coisas e deixar passar em claro outras de igual gravidade. Chamem o Chouriço e em nome da credibilidade do futebol português, intimem-no a dizer o que sabe.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset