Populares Mês

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Completamente de acordo!
Tenho pena que nem todos os portistas que escrevem e comentam, o façam com esta frontalidade e objectividade...

No final do derby da Segunda Circular entre Sporting e Benfica, responsáveis leoninos vieram dizer que ao intervalo, no túnel, Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Paulo Gonçalves, apertaram o árbitro Artur Soares Dias. Como nem os delegados da Liga, nem o árbitro, reportaram nada no relatório, das duas uma: ou mentiu o Sporting ou omitiram factos os delegados e o coitado do Artur. Ora, segundo o que li na imprensa de hoje, como Sporting vai participar ao Conselho de Disciplina as ocorrências e disponibilizando imagens do túnel, aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Mas ao mesmo tempo que aguardamos, trazemos à colação um acontecimento do passado, em concreto, um Benfica - Nacional, arbitrado por Pedro Henriques. Nesse jogo e quase no fim, o agora comentador de arbitragem, invalidou um golo ao clube do regime, por mão de Miguel Vítor e que teve influência na jogada. No final do jogo e no túnel da pouca vergonha, foi o bom e o bonito, Pedro Henriques foi  apertado, chamaram-lhe tudo - pouco tempo depois, desceria de divisão e abandonaria a arbitragem. Malhas que o polvo tece... Só que o delegado da Liga, no relatório, disse que não se tinha passado nada de grave, ver tudo aqui.
 
Curiosa a reacção do Benfica, na altura, através do papagaio verde de bico encarnado:"Querem limpar observadores que ousam ser independentes".
Azar do Gabi. Os infiltrados do Dragão até à morte, no clube do regime, já nessa altura estavam sempre muito atentos, não lhes passa nada ao lado e apanharam esta linda imagem. E como uma imagem vale mais que mil palavras, vejam só o delegado da Liga, independente, que querem "limpar???!!!", todo feliz e com um olhar enlevado, nas bancadas da Luz...  Na altura tratado no post sobre o Desanimado.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset