Populares Mês

quinta-feira, 4 de maio de 2017


O combate que travam todos que pertencem ao universo do F.C.Porto, cada um com as suas responsabilidade e dentro das suas possibilidades, no caso dos adeptos, seguindo o lema, não fiques à espera do que o teu clube pode fazer por ti, faz tu qualquer coisa pelo teu clube, não pode parar, não pode ter retrocessos, já se deram muitos e bons passos em frente. Mas, como para mim, nem tudo se resume a factores externos, também há responsabilidades internas, é bom que quem treina e quem joga, faça o que precisa de ser feito, ganhe jogos. E para ganhar jogos e o próximo é complicado, num estádio onde os Dragões já não ganham desde a época 2011/2012, é fundamental entrar bem, marcar posição desde o início, não dar 45 minutos, às vezes mais, de avanço, como tem acontecido demasiadas vezes. Se há jogo em que é preciso SER PORTO na prática, é este de sábado nos Barreiros. Eles vêm com tudo, temos de ir com tudo; é preciso coragem e mais que correr muito, correr bem; é preciso entrar de cabeça limpa, não a pensar que o árbitro, no caso Jorge Sousa, vai estar lá para nos criar problemas. Pode ser a tal jornada e por isso não podemos voltar a vacilar.
Resumindo, é fundamental vencer o Marítimo, chegar ao primeiro lugar, colocar pressão no líder do campeonato. Depois de tantas chances desperdiçadas, pedir isso não é pedir muito a NES e aos seus jogadores. O Benfica tem de entrar no jogo de Vila do Conde em 2º lugar!

A minha equipa, com as reservas próprias de quem não conhece a lista de convocados:
Casillas, Layún, Felipe, Marcano e Alex Telles, Rúben Neves, Otávio e André André, Corona, Soares e Brahimi.

Notas finais:
A FPF vai introduzir o vídeo-árbitro no principal campeonato do futebol português. OK, mas uma pergunta: vai continuar a permitir que o Benfica/clube do regime, continue a transmitir os seus jogos em casa na BTV? É que vídeo-árbitro na BTV só pode ser uma piada!

Antes de ser conhecido o castigo a Maxi, alguns artistas não se cansaram de dizer que o lateral uruguaio do F.C.Porto, era reincidente. Não era! Maxi apanhou duplo amarelo no Bessa, em Chaves foi o 1º jogo que levou vermelho directo, isso faz toda a diferença. Portanto, segurem o passarinho, não houve nenhum tipo de favorecimento do CD a Maxi.

Só um Chouriço Espalha Ódios, um ser desprezível e gente muito intelectualmente desonesta, não percebeu que a declaração do treinador do F.C.Porto da semana passada, os árbitros têm dedo de favorecer o F.C.Porto, foi apenas um lapso de NES. O F.C.Porto não quer ser favorecido, o F.C.Porto apenas não quer ser prejudicado.
Não deixa de ser curioso que são os adeptos do Benfica/clube do regime,/andor/colinho/Porta 18/vouchers, os mais incomodados e mais críticos da infeliz declaração do técnico portista.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset