Populares Mês

quarta-feira, 16 de maio de 2007


Leio e ouço sempre com muita atenção o Miguel Sousa Tavares. Muitas vezes estou de acordo, algumas em total discordância. Dois exemplos acerca das nossas diferenças de pensamento: recandidatura de Pinto da Costa e Helton. Sobre o Presidente, eu apoio incondicionalmente a sua recandidatura (quem frequenta este blog sabe porquê) o Miguel não apoia (disse que um dia explicaria as razões). Quanto ao habitual titular da baliza do F.C.Porto, disse o jornalista da T.V.I. " não é guarda-redes para uma grande equipa". Também aqui, o desacordo é total. Helton tem sido de uma regularidade impressionante e excepto o jogo de Londres tem cumprido em absoluto a sua função. Aliás, só assim é que a sua titularidade é incontestada junto dos adeptos portistas, que como sabe muito bem, tem um grande carinho pelo Vitor Baía. Culpar o internacional brasileiro pelo golo do Paços é uma grande injustiça e uma inverdade indiscutível. Não viu o M.S.T. o desvio da bola no pé do Quaresma? Não viu que vá lá saber-se porquê o seu jogador favorito virou as costas à bola, e esta, tocando-lhe no pé, mudou de trajectória? Todos lhe reconhecem a frontalidade e a independência, mas, que diabo, no que toca ao nosso Clube, você é mais papista que o Papa. Este campeonato pelas razões que você sabe também como eu, é muito importante, e às vezes, em nome dos superiores interesses do F.C.Porto é preciso cerrar fileiras e puxarmos todos para o mesmo lado. Pelo menos, foi assim que eu fui educado no meu portismo.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset