Populares Mês

domingo, 1 de julho de 2007


Na visita a mais um arraial benfiquista, desta vez em Trancoso, L.F.Vieira com o dom da palavra que Deus lhe deu, disse que esperava na próxima época mais credibilidade e transparência. É curioso, para o Pr. do Benfica a única época que a credibilidade e a transparência existiu foi em 2004/05, isto é, o ano em que o seu clube foi campeão. Aí a Liga funcionava maravilhosamente, os árbitros excelentes, a comissão disciplinar correcta e justa (só Benni McCarthy esteve no total 9 jogos castigado), a comissão executiva dirigida por Cunha Leal, (para quando a águia de ouro) isentíssima (ai aquele Estoril-Benfica no Algarve), tudo era um mar de rosas.
Mas porque será que o "grande líder" já começou a marcar terreno e a pressionar?
Será que tem medo de fantasmas?
Será que não acredita no treinador?
Será que as aquisições são muita parra e pouca uva?
Também é por isso, mas, principalmente é porque ele sabe (disseram-lhe) que a próxima época é decisiva. Se o Benfica voltar a não ganhar nada, com a cassete do apito esgotada, não há populismo, megalomania e demagogia que resistam.
PS- A frase dita sobre o Pr. do F.C.Porto "o estrebuchar do morto" é a cara do Pr. do Benfica, está lá tudo, acerca do nível, classe, educação e formação do líder encarnado.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset