Populares Mês

sexta-feira, 17 de agosto de 2007



O trabalho sobre Pinto da Costa « O bom, o mau e o vilão » de autoria da "jornalista" Margarida Metello é do pior, do mais faccioso, sectário e tendencioso que se tem visto em televisão nos últimos anos. É uma autêntica destruição de carácter, com testemunhos escolhidos a dedo, com o objectivo claro de dizer mal do Presidente do F.C.Porto. Frustrados, invejosos e ressabiados, aproveitaram a oportunidade para destilarem os seus ódios de estimação contra uma grande figura do dirigismo desportivo mundial. Uma pergunta se coloca, porquê e agora esta reportagem? Represália pelo corte de relações do F.C.Porto com a estação pública? Represália pelo facto do Líder dos Dragões ter privilegiado a SIC para uma grande entrevista? Uma encomenda cuja origem é para já desconhecida? A R.T.P. como estação pública tem responsabilidades acrescidas, não deve nem pode ser um factor de divisão do País, acirrando os ânimos e contribuindo para que uns se virem contra os outros. Umas palavras finais para três testemunhos.
Pacheco Pereira: é um adiantado mental, um invejoso que não suporta o futebol e o prestígio nacional e internacional de alguns dos seus dirigentes.
Rui Moreira: quer ser presidente do F.C.Porto, mas não tem coragem de avançar contra Pinto da Costa. Quem lhe deu procuração para falar em nome dos portistas, dizendo que o Pinto da Costa devia pedir desculpas públicas ao universo azul e branco?
Para o fim ficou o Octávio Machado: uma tristeza! Sempre pronto a dizer mal, agora de Pinto da Costa como no passado de José Roquete, Artur Jorge, Fernando Gomes ou José Veiga (com quem entretanto se reconciliou, em nome de uma estratégia anti-Pinto da Costa), o palmelense parece um lacrau, sempre pronto a picar, um dia acabará, fatalmente, vítima do seu próprio veneno.
Pinto da Costa frágil e medroso? Esta, só dá para rir e faz cair no ridículo quem profere semelhantes disparates.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset