Populares Mês

quarta-feira, 14 de novembro de 2007


O jornal A Bola que funciona como ponta-de-lança do Benfica, deu à estampa, a possibilidade de José Veiga ingressar no U. de Leiria, como director geral. É uma interessante peça jornalística, principalmente naquela parte que diz: " O U. de Leiria atravessa o seu momento mais delicado dos últimos anos, está no último lugar da Liga e tem-se queixado fortemente das arbitragens desde o início da temporada. Veiga movimenta-se com à-vontade em vários mercados ( graças à sua anterior experiência como agente de jogadores ) e poderá nesse campo ser uma peça muito importante para ajudar o presidente leiriense a sair desta situação preocupante."
Muito curioso não acham? Terá sido por isso que Veiga ingressou no Benfica? E que dizer da reacção de L.F.Vieira, que esquecendo P.da Costa, atira-se agora, violentamente, contra Bartolomeu? Parece que Vieira e a sua caixa de ressonância estão em pánico. Porque será? De que têm medo? Temem, agora, que se zangaram as comadres, se possam descobrir as verdades?
Ah!, Quanto a aproximação ao F.C.Porto... sinceramente, não acredito, apesar de já ter idade e experiência, para não me surpreender com nada.
PS- Rogério Azevedo, mais um jornalista vermelho, no jornal de que se fala e no balanço do 1º terço do campeonato diz " Só em 50% dos casos, desde 1995/96, é que o líder à 10ª jornada foi campeão. Boas notícias para o Benfica, que segue a 4 pontos..." Porque não para o F.C.Porto que já lidera, se em 50% dos casos quem vai à frente sagra-se campeão? Porque para estes Srs., só conta o Benfica. É uma vergonha!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset