Populares Mês

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008




Jesualdo Ferreira: " Este jogo com o S.C.Braga vai obrigar-nos a apresentar uma qualidade de jogo que não tivemos com a Naval. Partida que ganhamos, mas que fiquei muito incomodado e até irritado com o nosso comportamento em campo." Apesar de apetecer perguntar ao Prof. se foi só com a Naval que se irritou ( eu, por exemplo tenho-me irritado em muitos jogos, mas deve ser defeito meu!...), este parágrafo retirado das declarações do treinador do F.C.Porto na C. de Imprensa de ontem, contém no essencial, um alerta e um aviso sério para o jogo de amanhã. Mesmo acreditando que não há jogos iguais e que a exibição de domingo passado não se vai repetir, é fundamental perceber, que só um F.C.Porto ao seu melhor nível pode vencer a equipa minhota. O Braga de M.Machado não tem nada a ver com o de J.Costa derrotado no 1º jogo do campeonato. É claramente mais forte! Convém também relembrar que no jogo da Pedreira, foram grandes as dificuldades, mesmo tendo os Dragões realizado, na minha opinião, um dos melhores jogos da época.
Neste início de segunda volta, espero que Jesualdo consiga alterar uma realidade que tem sido notória nos últimos anos: as equipas do Prof. fazem sempre mais pontos na primeira volta dos campeonatos. É tempo de inverter a situação.


Duas notas ao sabor das teclas: o que terá o prato do Benfica, para toda a gente lhe cuspir?

Hans Meyer técnico do Nuremberga no jornal A BOLA: " O Benfica tem um nome na Europa, embora tenha sido ultrapassado pelo F.C.Porto, que se tornou referência em Portugal e na Europa."

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset