Populares Mês

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008










Corre por aí a ideia peregrina, ridícula e obtusa, alimentada por uma C.Social tendenciosa, que a marca F.C.Porto não vende, não é atractiva, não tem dimensão nacional ou mundial. Nada mais falso! A recente renovação com a Coca-Cola até 2011 (que inspirou este texto), bem como as parcerias com várias empresas, como as acima indicadas, são exemplos claros e demonstrativos do contrário. Estas empresas, algumas delas, multinacionais com critérios de investimento rigorosos, selectivos e muito exigentes, não são instituições de beneficiência e, naturalmente, não investem em coisas que não dão lucro.
Em resumo, não estão com nós pelos nossos lindos olhos, mas, porque o F.C.Porto é uma marca de sucesso, inovadora, muito profissional e com uma taxa de crescimento imparável. Para além de tudo o que foi referido e que não é pouco, há também da parte do clube uma abertura total, para uma troca de sinergias que são importantes para as duas partes.

Termino com aquele que podia ser o slogan do momento: " Investir no F.C.Porto é retorno garantido!"
Notas finais: " vai ser apresentado amanhã o monolugar que vai representar as cores portistas no recém-criado campeonato Superleague Formula. A nova competição do panorama automobilístico mundial, reúne alguns dos maiores emblemas de futebol do planeta..."
Nem de propósito!
" Como não há bela sem senão!" Porque é que esta realidade incontestável, não se reflete na cotação das acções? Como é uma matéria que não domino, se alguém quiser ter a maçada de me explicar... a casa agradece.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset