Populares Mês

sábado, 13 de dezembro de 2008


Objectivo atingido, mas com uma exibição muito aquém do que se espera a uma equipa Tricampeã.
Da primeira-parte é melhor nem falar do F.C.Porto e limitar-me a realçar a excelente prestação do Cinfães.
No segundo período, houveram melhorias, mas só aconteceram na parte final - após o 2-1 -, quando a equipa da terceira divisão, já não tinha força física e anímica, para reagir e ripostar.

Notas finais: é uma pena que alguns jogadores menos utilizados, não tenham aproveitado a oportunidade para mostrar que merecem jogar mais.
Depois deste jogo, percebe-se melhor o porquê, de Tarik ter jogado tão pouco...

Declarações de Jesualdo no final da partida:
«Começo por felicitar a equipa do Cinfães, muito atrevida, com transições muito rápidas. Tiraram-nos os espaços, numa má primeira parte do F.C. Porto. Na segunda entrámos melhor, pressionámos, fizemos um golo cedo e controlámos melhor a partir do 1-2. Fica o retrato para percebemos que temos de ter atitude mais intensa e pressionante do primeiro ao último minuto. Era importante jogar pelas faixas na primeira parte. O Candeias entrou bem e, com o resultado que se verificava, era importante reforçar o ataque e dar mais velocidade, o que sucedeu com a entrada do Hulk. Quero cumprimentar também a massa associativa do F.C. Porto. Acho excelente um jogo às três da tarde, com muitos espectadores e gente a ver nas varandas. Fica a passagem à eliminatória seguinte e um jogo bom que fica como registo e exemplo. Chegámos ao 1-4 porque fomos uma equipa muito pressionante».


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset