Populares Mês

sexta-feira, 17 de abril de 2009


Meus caros amigos,
acredito que vocês, ficaram tristes, desiludidos e até, revoltados, com a eliminação da C.League, que provavelmente, considerais muito injusta. Acredito que a lesão de Lucho, por tudo que representa, como profissional e como homem, também não ajudou a desanuviar o ambiente. Mas, meus caros amigos, a vida continua, o sonho, o nosso sonho, acabou, mas a época não, e ainda há muitas vitórias para conquistar. Os grandes jogadores e as grandes equipas, quando caem, logo se levantam, dão a volta por cima e partem para outra. Vocês são grandes jogadores e formam uma grande equipa, portanto...tenho a certeza que vão já no Domingo, voltar à normalidade das boas exibições e das vitórias - dirijam toda a vossa revolta e frustração, contra os adversários que vos vão aparecer pela frente e ganhem os jogos.

Consolidem tudo de bom fizeram até aqui e conquistem o Campeonato e a Taça de Portugal, para que esta época, seja uma das melhores de sempre - só batida, pelas históricas épocas de 1986/87, 1987/88, 2002/03 e 2003/04.
É a hora da raça, da alma, da mística e do espírito do Dragão, se fazerem sentir na planitude e de vocês mostrarem a toda a gente, de que massa são feitos os Campeões. Nós, os adeptos, já deitamos para trás das costas todas as tristezas e vamos fazer a nossa parte, apoiando, estando do vosso lado, no sentido, que todos juntos, façamos deste final de temporada, uma caminhada de festa azul e branca.
Nós, meus amigos, somos Dragões, não somos chorões, não passamos a vida a arranjar desculpas para os insucessos.

Um abraço e boa sorte

A inveja do sucesso alheio, é um sentimento ruím, desprezível, próprio de pessoas de mau carácter, quer sejam elas pessoas com pouca formação, quer sejam filhinhos de gente importante. Assim, deixo algumas frases sobre a inveja, dedicada a todos os pobres de espírito, que festejaram a eliminação do F.C.Porto, frente ao Campeão inglês, da Europa e do Mundo.

A primeira é uma frase de Miguel Cervantes e diz o seguinte: «A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.»

A segunda é de Cícero: «A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia.»

A última é de Jean-François Marmontel:«A competição é a paixão das almas nobres; a inveja, o suplício das almas vis»

Frases recolhidas na Net.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset