Populares Mês

quinta-feira, 23 de abril de 2009




Parecem siameses nas decisões e em prejudicar claramente, o F.C.Porto.
Lucílio, como todos se recordam e quem não se recorda, pode relembrar no vídeo abaixo, não mostrou qualquer cartão a Katsouranis, pela a entrada bárbara sobre Anderson, na altura, jogador fundamental no F.C.Porto, que ficou arrumado vários meses. Ontem, o Xistrema, fez exactamente a mesma coisa e Hulk vai estar parado várias semanas, ele que é, tal como era, o actual jogador do Manchester, pedra base na equipa Tricampeã. Se fosse um jogador do clube do Vieira, a máquina de propaganda vermelha, já tinha arrasado o árbitro, como foi um jogador portista é o silêncio absoluto. Não adiantaram nada os avisos, que nós, já a prevermos isto, fomos fazendo, porque os nossos avisos, não encontraram eco em quem diz que os artistas devem ser protegidos, mas os artistas a proteger, que eles querem proteger, são todos, menos os que equipam de azul e branco.
Hoje na rádio e na conferência de imprensa com Romagnoli, a conversa girou à volta da lesão dos jogadores Lucho e Hulk e na esperança que todos têm que sem eles o F.C.Porto fraqueje. Não há dúvida, os anos passam e passam e estes "artistas" na sua cegueira anti-portista, não aprendem nada...coitados!

Deixo-vos um relatório, verídico, de Carlos Xistra, a explicar as razões da amostragem de um cartão amarelo ao jogador Micolli:
«O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva.»

Xistra, que até já é árbitro internacional, continuará a escrever desta forma "brilhante"?
Imagino as gargalhadas, de quem tem de ler estes relatórios Xistrados!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset