Populares Mês

quarta-feira, 22 de abril de 2009


- Conseguiste Xistra! Em Guimarães, permitiste autêntica caça a Hulk, que só não resultou numa lesão grave, no avançado brasileiro, porque não calhou. Hoje, mais uma vez, a caça ao homem continuou, mas, missão cumprida, Hulk, sofreu uma entrada bárbara, saiu de maca, gravemente lesionado, e tu Xistra, nem cartão mostraste. És uma vergonha de árbitro!

Espero sinceramente, que quem tem o dever de nomear os árbitros, nunca mais volte a indicar este artista, para jogos do F.C.Porto, porque o que é de mais é moléstia e desta moléstia Xistra, estamos até às pontas dos cabelos!

Só vi 12 minutos de jogo e chegou. A entrada de Ney, que arrumou Hulk, foi o meu limite e por isso não sei se o F.C.Porto, jogou bem, mal ou muito mal. A derrota é sempre algo que nos deixa tristes, até porque a nível interno, já não perdiamos há muito tempo, mas, do mal o menos, e o objectivo de estarmos na final da Taça foi atingido.

É normal, atendendo à vantagem da 1ª mão, a que se juntou um golo madrugador e a lesão de Hulk - ver um companheiro sair de maca, deixa sempre marcas -, que a equipa portista, depois de tantos jogos sob pressão, tenha relaxado e com isso sofrido as consequências.
Não é muito grave!

Dia 31 de Maio, lá estaremos no Jamor, frente ao Paços de Ferreira, para tentarmos ganhar a Taça e acabar a época em beleza.

Agora, toda a atenção para a Liga, onde não teremos Lucho e Hulk. Não vamos, apesar de tudo, lamentarmo-nos e arranjar desculpas. Caíram o Lucho e Hulk?! Outros se levantarão, darão um passo em frente e a vida do F.C.Porto continuará, sempre com as vitórias no pensamento... Até porque não acredito que o Xistrema nos volte a aparecer pela frente.

Declarações de Jesualdo no final do jogo:
«O Hulk tem uma lesão que aparentemente grave e que o deve impedir de jogar até final da época. Isso foi determinante no jogo de hoje. O F.C. Porto entrou bem no jogo, marcou um golo, praticamente resolveu a eliminatória mas a partir daí desuniu-se. A segunda parte acabou por ser melhor, percebeu-se que a eliminatória se iria resolver. Infelizmente para nós, perdemos o jogo e o F.C. Porto não gosta de perder. Também perdemos um jogador, tal como tinha acontecido com o ManUtd e os jogadores acusaram isso, alguns começaram pensar mais nisso que no jogo. São estas coisas que nos tornar mais fortes ainda.»

Sobre a ausência de Hulk e Lucho: «É um corredor de fundo e um sprinter. O Hulk, a partir de agora, deixa de estar nos nossos planos. Tal como aconteceu com o Lucho, vamo-nos virar para a realidade e para os jogadores que temos. Quanto ao Sapunaru, não será tanto uma lesão muscular, são dificuldades que vêm os jogos consecutivos, mas será recuperável num curto espaço de tempo. Agora, vamos passar a jogar semana a semana, ao contrário do que estava a acontecer até aqui. As pessoas às vezes esquecem-se disso.»

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset