Populares Mês

terça-feira, 21 de abril de 2009


Ouvi, fui ver e nem queria acreditar: "Pela expulsão no jogo V.Guimarães/Sporting, Paulo Bento, sofreu uma repreensão por escrito e vai pagar 500 Euros de multa".

Isto é o fim da picada! Alguém com o currículo que este "cavalheiro" tem, pode tranquilamente, depois de ser expulso, continuar a orientar a equipa no banco?!... No jogo da Taça de Portugal, sem ter razão - O F.C.Porto foi muito mais prejudicado que o Sporting -, Bento, atirou-se de forma desabrida ao árbitro. Na final da Taça da Liga, mesmo tendo razão, por palavras e gestos, valeu tudo, mesmo que depois, não tenha, com a seriedade que tanto reclama, assumido que o gesto para Lucílio, era de quem estava a ser roubado. E agora, em Guimarães, foi expulso, voltou a dizer o que lhe apeteceu, sendo a acusação de que o árbitro sabia que Moutinho e Derlei tinham 4 amarelos e por isso os admoestou - impedindo-os de jogar o próximo jogo -, uma das menos graves. Na final da Taça da Liga, beneficiou da "boa vontade" de Lucílio, na Taça de Portugal, o processo arrasta-se na Federação, e na Liga, o "Justiceiro", para não ter de levar com o Sporting - do amigo Hermínio -, apenas o repreendeu. Ao pensar que há anos atrás, Co Adriaanse, por dizer:"É falta" esteve 10 dias castigado e não pôde orientar a equipa portista no banco, só posso concluir, que a lamúria, a vitimização e o choradinho, sistemático, do Bento e dos responsáveis do seu clube, resultam em cheio.
- Continua a chorar Bentinho, que está visto, no futebol português, quem não chora não mama!
- Ah, podes contar sempre, com o ombro da Bola Branca editada pelo Pedro Sousa e pelo seu homem para o Sporting, João Paulo Ribeiro, que eles dão-te o tempo de antena que quiseres. É só pedires! Aquilo é uma espécie de Omo: branco mais branco não há!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset