quarta-feira, 9 de Junho de 2010

Vieira, a ética da promiscuidade



Só porque almoçou com deputados benfiquistas fora do Parlamento e o Presidente do F.C.Porto, fê-lo, com os deputados adeptos do Dragão, no restaurante da Assembleia da República, Vieira achou-se no direito de mandar bocas, dar umas bicadas no Líder portista e falar em ética. Não devia! Vieira é a última pessoa a poder falar de ética. Só se for a ética da promiscuidade, já que na relação entre dirigentes desportivos e políticos, ninguém bate o presidente do Benfica.

As imagens valem mais que mil palavras e falam por si: na primeira, a contar da esquerda, Vieira num jantar comício do PSD, junto a Santana Lopes.
Na segunda, a abraçar Sócrates, num almoço de apoio ao PS.
Na terceira, junto ao Secretário de Estado da Justiça, João Correia, ex-advogado do Benfica - defendeu o clube do regime, quando da miserável tentativa de ir à Champions, por portas travessas e à custa do F.C.Porto.
Na quarta a apoiar António Costa - Santana deve ter adorado, depois de tudo o que fez pelo Benfica...
Na última, a tribuna da Luz, parece uma reunião do Conselho de Ministros...

18 comentários:

AZUL DRAGÃO disse...

Meu caro :


Lições de ética ?
É preciso ter muita lata!


Um abraço

alemanha22 disse...

e o almoço no estádio da luz com Jerónimo de Sousa pouco antes das legislativas...este vieira é uma vergonha, tem que ser desmascarado...http://apitoavermelhado.blogspot.com/


um abraço.

R.M.Silva da Costa disse...

Como, há tempos, dizia um humorista "isto, é tudo uma grande família". E a família, ajuda-se mutuamente. Uma mão lava a outra as duas lavam a cara. Há duas boas maneiras (entre outras...) de iludir as leis aplicáveis aos actos de corrupção e livrar os seus autores de expiarem os seus crimes na prisão: uma será a oferta de uns corriqueiros robalos. A outra, está implícita no aforismo popular que diz: "quem tem amigos não vai para a cadeia".
Não sei se o que digo acima tem alguma coisa a ver com o seu pertinente post. Terá?

renato disse...

Caro Manuel!

Isto é o espelho daquilo que já andamos a falar à muito tempo e que se chama: CENTRALISMO!

Ele vive no feudo e aglutina o desporto e a política! Por isso é vê-los em lautos jantares, comicios, reuniões com o chefe vermelho, para que tudo se mantenha na mesma, ou seja o sistema permaneça sem que os "gajos" da provincia se intrometam!

E é por isso que acontecem todos os casos que todos sabemos e que não precisam da ética para nada!

Eles que se preparem para afrouxar esta "orgia" porque algo está para mudar no panorama deste pobre e triste país!

Abraço

Renato oliveira

navegante disse...

mas nós sabemos quem lhe escreve os "discursos"...

Rui Valente disse...

Estas fotos seriam uma óptima oportunidade para os «manos» Rui Rio e Pacheco Pereira construírem várias teses filosóficas sobre a promiscuidade entre a política e o futebol.

Será que não estarão interessados, ou só terão escrúpulos para os clubes do Porto?

Vila Pouca, ofereça-lhes estas fotos!

paulop disse...

Como um ladrão condenado pela justiça por roubo, consegue ter ascendência sobre ela.

Anónimo disse...

R.M.Silva da Costa! Lê-se com agrado! Muito bem!

J.Ferreira disse...

Este gajo é grande camalião. Mas camalião altamente mafioso!

Luis disse...

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és ".
Estão bem uns para os outros, mas que se ponham a jeito porque a Norte as coisas vão mudar, e como muitos de nós pensámos, vai ser brevemente.

Dragaopentacampeao disse...

Numa frase: A arte e o engenho de fazer as coisas por outro lado.

Um abraço

Portista do Lumiar disse...

Boa Noite caros portistas. Já há muito tempo que frquento este espaço que considero como um dos blogs de referência do nosso unicerso portista. no entanto nunca senti grande apelo ao comentário, era algo que eu não me sentia motivado a fazer mas de hoje em diante tal facto espero, será corrigido.

Em relação ao post, nem me vou alongar muito, e poquê? Porqueisto é uma vergonha d país, gerido e administrado por um nojo de gente....
Cumprimentos portistas.

Jovem Treinador disse...

Caro dragao ate a morte, é com grande prazer que escrevo neste blog tão prestigiado como o seu. Sou um jovem de 18 anos com um enorme desejo de se tornar treinador. E gostaria de saber se me poderia ajudar a crescer,fazendo uma referência ao meu blog (mais informaçoes passe pelo meu). Aguardo resposta

Anónimo disse...

Caro Dragão Vila Pouca, essa personagem que lidera um clube lisboeta é hábil em contactos extra futebol que utiliza para atingir os seus fins.
Essa promiscuidade que refere existe em todos os sectores da sociedade portuguesa, em a cunha ou o favor impedem o mérito de quem merece ser realçado, bem como a conquista digna ou justa de certos objectivos.
Perante o cenário actual não acredito numa mudança de mentalidades, a desonestidade e hipocrisia é demasiado patente, no desporto ou na política.
Enquanto a justiça é lenta, cara e pouco eficaz.
Cumprimentos
Porto Castle

Anónimo disse...

Toda esta gente são uma ninhada Ratazanas vermelhos centralistas,
lesa pátria, que estão a roubar o resto do país, para meter nas entranhas da capital do império.

Promiscuos, Sádicos, que fazem do estádio da luz um coliseu de Roma
para se saciar com roubos e traulitadas nos adversários a mando de um iletrado traficante.

Toda esta escória malígna já está identificada.

O PORTO È GRANDE VIVA O PORTO.

Jovem Treinador disse...

existem grandes jogadores portugueses desempregados. E de grande qualidade que só precisam duma oportunidade.Já agora obrigado pelo post, é bom saber que já vou tendo apoio nesta minha nova caminhada. Este sonho é de já ha muito tempo.
Mais uma vez obrigado pelo apoio

Tripeiro Conbictu disse...

É por estas e por outras, que é preciso um zé povo coeso e unido em torno de um desígnio nacional: a regionalzação. No actual momento, o país todo está confinado ao terreiro do poço que impudicamente nos toma por lorpas, e que descarada e demagogicamente ataca os Clãs Loureiros, os Ferreiras Torres, as Fátimas Felgueiras e os Isaltinos Morais, mas depois esquece-se dos obscuros alborques e promiscuidades mancomunadas com o clubezeco do regime. Mas isto e apenas um cheirinho do vasto portfolio de actividades corruptas com que os sucessivos governos brindam o eleitorado.
Mais do que denunciar as negociatas que grassam nos prostíbulos da Mouritânia, atulhados de governatrizes pútridos, é necessário puni-las com um cartão cor escalarte nas próximas eleições.

Um grande abraço

drummerkzar disse...

Excelente contributo CARO DRAGAO VILA POUCA. Muito boas intervenções de RM SILVA COSTA e RUI VALENTE