Populares Mês

domingo, 11 de julho de 2010


A "querida" RTP, serviço Público de televisão, ao contrário do que acontece com o Sporting e Benfica, na Suiça, ainda não apareceu na Alemanha, Marienfeld, onde o F.C.Porto já está desde sexta-feira, para, à semelhança do que faz com os dois clubes da capital, cobrir o estágio dos Dragões. Enquanto sobre os clubes de Lisboa, nos jornais da tarde e telejornais, há sempre imagens e reportagens, no que diz respeito ao melhor clube português, são imagens de arquivo, de treinos realizados no Olival. É uma vergonha, mais que uma vergonha, é uma provocação que não podemos, nem devemos, deixar passar em claro. É tempo de reagir, de dizer basta e junto de quem de direito, reclamar, dizer que isto não é tolerável. Foi o que fiz junto do Provedor do Telespectador, a quem enviei o seguinte e-mail:«É uma vergonha, mais de que uma vergonha, é uma provocação, que a RTP, ao contrário do que acontece, desde o primeiro dia, com os estágios do Benfica e do Sporting na Suiça, não tenha ainda aparecido no estágio do F.C.Porto na Alemanha. Também e ao contrário do que acontece com os clubes da capital, no Jornal da Tarde e Telejornal, nada foi dito do estágio portista. Quando vai, definitivamente, acabar esta forma de tratar uns como filhos e outro, como enteado?»

Mas, independentemente do que nós possamos fazer ou dizer, o F.C.Porto tem de utilizar todo o seu peso institucional e clamar contra esta vergonha...

S.C Preussen 1 - F.C.Porto 1. Golo do F.C.Porto marcado por Hulk aos 4, empataram os alemães aos 21 minutos por Pourpault.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset