Populares Mês

terça-feira, 7 de setembro de 2010


No dia em que a selecção das quinas joga na Noruega, um jogo importante, a contar para a fase de apuramento do Euro 2012 e depois das coisas terem corrido mal em Guimarães, frente a Chipre, o Jogo, para "moralizar", publica uma sondagem que diz: "82,5 % do povo quer ver Queiroz pelas costas. Demitido ou demitindo-se."
Já não bastava a sardinhada, acompanhada de arrozinho de bichinos da horta, com pudim abade de priscos de sobremesa; do Freitas, que baba Scolari - Ó Freitas, também estiveste no Brasil, de férias, com o Sargentão? -, a dizer, insinuando, que Daniel Gaspar deixou a selecção incompatibilizado com Queiroz - esta seria o máximo. Gaspar só existe no futebol luso, porque o actual seleccionador lhe deu visibilidade...; aparece agora, este jornalismo abutre, que paira sobre a vítima, ainda ela não morreu.
No grupo do Quim, os amigos são para as ocasiões: - É preciso derrubar Queiroz? Ok, nós também ajudamos!

Nota final: C.Queiroz cometeu erros, fragilizou-se e nesta altura não tem condições para continuar a ser seleccionador. Mas aproveitar o facto do homem estar por baixo, em situação difícil, para lhe bater, mais que qualquer outra coisa, é uma cobardia, que nem respeita os interesses, que deviam estar acima de tudo, da selecção portuguesa.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset