Populares Mês

sexta-feira, 29 de outubro de 2010
























Ver gente jovem, muitos dos quais se conheceram em fóruns, blogs, sites, portistas dos sete costados, daqueles que vão a todas - futebol, hóquei, basquetebol e andebol -, formam até, uma tertúlia, a quem chamam o Tribunal do Dragão Caixa, marcarem presença na Assembleia Geral do F.C.Porto, pedirem a palavra e sem qualquer espécie de complexos, apresentarem com correcção, objectividade e de forma construtiva, sugestões pertinentes para mudar o funcionamento das modalidades e do site - fizeram-no em forma de documento, mas também pela voz serena e esclarecida do Luís Valadares -, é um grande motivo de satisfação e um sinal que com este portismo, o futuro está assegurado.

Essa forma de estar foi realçada pelo Presidente Pinto da Costa, que disse e cito de cór: "foi uma das melhores intervenções que assisti desde que sou Presidente do F.C.Porto".
É desta gente que o clube precisa, gente que não se coloca em bicos dos pés, gente que não se arvora em importante ou intelectualmente superior, gente que pode criticar, mas vai lá ao local certo e apresenta alternativas. Gente, ao fim e ao cabo, como eu dizia há tempos atrás, que não fica à espera do que o clube pode fazer por ela, mas o que pode fazer ela pelo clube.

As contas foram aprovadas por unanimidade e só mais uma nota: Pinto da Costa não quer estátuas dele no Dragão...

Porque o Armando Pinto me falou no Museu, aquilo que posso dizer é que o Museu é uma obra de mandato e portanto, para se fazer em três anos.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset