Populares Mês

sexta-feira, 1 de abril de 2011


Os zum zuns eram muitos, amigos já me tinham falado, mas só comecei a acreditar quando vi as imagens que coloco à vossa disposição. Villas-Boas deixa o F.C.Porto e o futebol e vai ser piloto de ralis. Agora que já é uma certeza a saída, começa a perceber-se melhor o porquê, de há meses atrás, o Presidente do F.C.Porto ter feito um elogio público a Leonardo Jardim. Na altura muitos estranharam e alguns, as mesmas más línguas de sempre, até especularam, mas com a saída de André Villas-Boas mais uma vez se prova que não perceberam, nem percebem nada do que é o F.C.Porto.
Pinto da Costa conhecedor da vontade e do fortíssimo desejo do seu jovem treinador em deixar o Dragão e o futebol, para correr atrás do sonho, ser piloto de ralis, logo tratou de arranjar um técnico que, pelo seu perfil, mais se aproximasse de Villas-Boas - é aí que surge Leonardo Jardim.
Lamento, mas compreendo e respeito a decisão do líder portista em deixar partir Villas-Boas. Para mim também não se deve matar o sonho de ninguém e embora triste, muito triste pela saída do André, só me resta desejar-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida. Tenho a certeza que vai ter tantos sucessos nos ralis como está a ter no futebol. A Leonardo Jardim, novo técnico do F.C.Porto, dou-lhe as boas-vindas, desejando-lhe tudo de bom e que confirme, num clube que dá aos treinadores todos os meios para ser feliz, o bom trabalho que vem realizando em clubes de menores dimensões.

Como é sexta-feira, os artigos de Rui Moreira e Francisco José Viegas. Disfrutem.


Clicar nas imagens para ler

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset