Populares Mês

sexta-feira, 1 de abril de 2011


Há semanas atrás e a propósito do que aconteceu em Braga, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, fez várias declarações, declarações essas que motivaram uma reacção de Jorge Nuno Pinto da Costa. Disse o Presidente dos Dragões: «O Benfica julga-se acima da lei». Depois do que ouvi e li hoje, sobre a proibição das claques do F.C.Porto entrarem na Luz com bandeiras, estandartes, tarjas, etc., peço desculpa ao Líder do F.C.Porto, mas não se julga, está acima da lei.
Vejamos, hoje e em entrevista ao Pasquim da Queimada, o chefe do Núcleo de Informações Policiais do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, comissário João Pestana, diz o seguinte: "As claques fazem parte do espectáculo, estão reconhecidas na lei, têm direitos, como usar determinados artefactos pirotécnicos, instrumentos de som, bandeiras de grandes dimensões, etc..."
À tarde, em reunião com os jornalistas, o Sub-intendente Costa Ramos, do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, disse isto: «está dentro da competência do promotor do espectáculo tomar a decisão que o Benfica tomou»

As claques legalizadas, logo, dentro da lei, do F.C.Porto, não podem entrar, com o que a lei lhes permite entrar, só porque um tipo pequenino e ridículo, escudado por trás de um grande clube e armado em ditador, decide que não devem entrar? Como é? Em que ficamos? A polícia, aceita que a lei seja violada? Nestas ocasiões é que eu gostava de ver o Ministro Rui Pereira tomar posição, mas seria pedir de mais...

PS - Meus amigos, já todos assinaram a petição que se encontra no canto superior esquerdo da página? É que não chega andarmos sempre a dizer que isto está mal, não pode ser assim ou assado e depois, nem uma simples petição assinamos.
Vamos lá, não custa nada...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset