Populares Mês

sábado, 2 de abril de 2011

                                                             Clicar nas imagens para ler

Ontem e em comentário deixado no post anterior, Rui Morais dizia :"Gostava de estar aqui a discutir ou comentar sobre futebol, infelizmente isso não parece possível. Sem qualquer crítica ao conteúdo do blog, porque se fosse eu o caminho teria de ser este, pois em defesa do FCPorto temos de estar sempre alerta. E o FCPorto não tem tido mãos a medir e a dar as respostas adequadas à situação."

Caro Rui, estou de acordo contigo, eu também gostava de gastar mais energias a falar dos encantos do futebol; dos nossos jogadores e das suas qualidades; das belíssimas jogadas e dos golos de bandeira que conseguem; da sagacidade táctica e das mexidas, quase sempre acertadas do nosso treinador; do F.C.Porto ser um clube enorme que nos dá muitas e muitas alegrias e é uma das poucas referências que o Norte, descriminado, sem força e sem poder, tem e que ainda não foi colonizado. Mas meu caro, infelizmente, ainda vai ter de passar muito tempo até que isso seja possível, até que o F.C.Porto tenha aquilo a que tem direito, não por favor, mas por mérito próprio. Até lá, esta é a nossa luta e já que não temos na Comunicação Social aquilo que merecemos, então que nestas novas realidades, blogs, facebook, sites, fóruns, etc., o F.C.Porto não fique a perder. Lhes toque onde dói mais, lhes faça notar que agora já há locais onde nos podemos expressar livremente e denunciar o sectarismo e o facciosismo vermelho, assim como as tropelias constantes de um clube que, com a conivência dos poderes instalados, sejam eles quais forem, está acima da lei.

Porque o artigo do Júlio Magalhães vai no mesmo sentido, achei por bem publicá-lo...

Excelente vídeo, com a devida vénia ao YouPorto http://www.youtube.com/user/YouPortoTV e ao  André Oliveira do blog:  http://misticadodragao.blogspot.com/, que mo deu a conhecer.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset