Populares Mês

quinta-feira, 2 de junho de 2011


Mais uma noite fantástica, de fortes emoções, portismo praticado e à flor da pele, numa época que é cada vez mais histórica.
Um Dragãozinho cheio como um ovo e um público extraordinário no apoio, levaram a equipa ao colo para um título que fugia há 7 anos - demasiado tempo para um Dragão que se alimenta de títulos.
Foi uma vitória clara, indiscutível, da melhor equipa da primeira fase e dos play-off e um prémio justo para uma modalidade que já foi um exemplo de carisma e mística azul e branca, mas que por obra e graça de certos tiques de grandeza, balofa, se foi distanciando dos adeptos, vivendo à margem deles, parecendo até, que não queria nada deles. Como se viu ontem à noite, a comunhão equipa/adeptos é fundamental para se conseguirem êxitos. Que a lição tenha sido aprendida.

Parabéns a toda a secção, na pessoa do administrador Júlio Matos, que conquistou o título logo no primeiro ano em funções.
Uma palavra final de parabéns para Zé Costa, aos 37 anos, pela primeira vez Campeão... O F.C.Porto faz autênticos milagres.

Sábado às 18 horas no Dragãozinho, F.C.Porto /Oliveirense, jogo decisivo para o Deca e o pleno.
Com um ambiente como o de ontem, acredito, vamos ser Campeões e conseguir um feito único na história da modalidade.

Tenha pena, muita pena mesmo, daqueles que continuam a substimar a grandeza do F.C.Porto!

Clicar nas imagens para ler
                               

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset