Populares Mês

domingo, 3 de julho de 2011



Ao ver a foto que tem destaque no post, no site do F.C.Porto, resolvi fazer uma pequena e modesta homenagem a José Luís do Carmo Ferreira, o popular Zé Luís, massagista, 77 anos de idade e seguramente, mais de 50 ao serviço do F.C.Porto - uma instituição, dentro da Instituição F.C.Porto. 
Numa altura que já nem sequer me atrevo a falar em amor à camisola, mas em que o respeito pela camisola, vai existindo cada vez menos - as excepções, só confirmam a regra -, é reconfortante ver alguém com tantos anos de clube, ainda no seu posto com profissionalismo, competência, alegria, sentido de humor e portismo, sempre muito portismo, nas horas boas, mas principalmente nas horas más.
Quantos treinadores, jogadores, dirigentes, médicos, enfermeiros, etc., passaram pelo F.C.Porto e privaram com Zé Luís? Muitos, quase que aposto que nenhum tem razão de queixa. Tenho imensa pena de não poder fazer-lhe umas perguntinhas, pedir-lhe que nos contasse uma das muitas peripécias, em que foi um assistente previlegiado...
Tenho a certeza que todos me acompanharão num grande abraço ao Zé Luís, para mim, uma referência do F.C.Porto. 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset