Populares Mês

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Quando ouvi o Presidente Pinto da Costa a dizer que o Governo queria Hermínio Loureiro na FPF, pensei que fosse um exagero do Líder portista e disse-o aqui, mas ao ler este comunicado no site do F.C.Porto, verifiquei que afinal é verdade, Hermínio quer ser presidente da FPF. Será que a ida do Ministro Relvas a Alvalade tem a ver com a preparação da candidatura? Idem para o encontro Vieira/Duque, que o Pasquim da Queimada, ver aqui, logo glorificou? Será que o Governo de Portugal está a patrocinar uma candidatura à FPF e o melhor clube português, o F.C.Porto, clube que tantos e tão relevantes serviços tem prestado ao desporto em geral e ao futebol em particular, não entra nas contas? Pior, é uma candidatura contra o F.C.Porto?

F.C.Porto que prestigia o país pelos quatro cantos do Mundo e se recusa ao choradinho e fatalismo tipicamente luso e ousa lutar, mesmo com meios claramente desproporcionados, contra os grandes tubarões do futebol europeu?
Será que a apregoada e tão badalada promiscuidade política/futebol, só existe quando se trata do F.C.Porto? Será que aqueles que aplaudem os boicotes de Rio a uma das mais prestigiadas instituições da cidade do Porto, agora acham bem  a candidatura de Hermínio à FPF? Meus amigos, não sei por onde vão, mas não vão por aí!

Quanto ao político que se prepara pisar nos votos dos que o elegeram, se for eleito, tal como no passado, Hermínio o censor de comentários! ; Hermínio Loureiro: o prometido é devido ; Hermínio Loureiro e a U.D.Oliveirense ; Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, porque tenho memória e não esqueço, cá estarei e usando uma linguagem política, a escrutiná-lo ao milímetro.

Termino com uma pergunta:
Será que Ricardo Costa, o pavão vermelho, fará parte da lista?

PS - O freteiro, recadeiro e lambe traseiros, Delgado, como não podia deixar de ser, reagiu às declarações de Pinto da Costa, sobre os MILHÕES DA TRETA e apela à intervenção da CMVM.
Freteiro, topa só o que diz sobre o assunto, no Record, Pedro Guerreiro, director do Jornal de Negócios e benfiquista:
"...Já foi difícil aceitar a compra de Roberto por 8,5 milhões de euros. Engolir a venda por 8,6 milhões é como acreditar que um pinguim voador vai cultivar grão-de-bico na Lua."

O director de um jornal especializado a dizer uma coisa destas?! Freteiro, como é possível?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset