Populares Mês

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


É uma coisa absolutamente inacreditável, abjecta, de tirar do sério, o comportamento subserviente da maioria da comunicação social em relação ao Benfica. Há tempos atrás, na contratação de Alex Sandro e Danilo, Luís Filipe Vieira, que se tinha empenhado totalmente nas contratações - até emprestou A.Kardec ao Santos para conseguir os jovens brasileiros!-, foi, mais uma vez, ultrapassado pelo F.C.Porto e os jogadores são Dragões. Foi uma derrota humilhante, por ko, mas os freteiros, recadeiros e lambe traseiros, com particular destaque para os da Queimada, logo trataram de limpar a face do presidente do Benfica e apresentaram-no como o homem que vai revolucionar o mercado do audiovisual desportivo, ao conseguir uns faraónicos 40 milhões de euros/ano pelos direitos televisivos. Alguém acredita que o mercado português, sem os jogos da prova mais importante, Champions League, é capaz de gerar receitas para 40 milhões/ano, só para um clube? Eu não acredito e as razões, para além do que referi anteriormente, são uma forma de pressionar Joaquim Oliveira, não para conseguir 40, mas, quem sabe, 30, o que continua a ser muito.
Agora, perante este vergonhoso caso da transferência de Roberto, mais do mesmo, com o jornal "dirigido" por Vítor Serpa, hoje e numa notícia filha de pai incógnito, a dizer que a CMVM cedeu às pressões mediáticas e depois das declarações de Pinto da Costa, sobre os MILHÕES DA TRETA. E continua, na mesma linha de raciocínio do clube do regime, outro frete, com os pasquineiros lambe traseiros, a estranharem porquê tanto rigor só com o Benfica. Porquê? Por causa das berardadas, das Opas chinesas, etc.
Concluindo, a estes recadeiros só lhes falta dizer que a reguladora, dirigida por um homem acima de qualquer suspeita e que até á benfiquista, Carlos Tavares, está ao serviço do F.C.Porto. É, para para estes lambe traseiros, o F.C.Porto não pode ter uma gestão correcta, que respeitas as leis da CMVM... Não, eles querem à viva força, só porque não gostam do F.C.Porto, que as entidades que têm o poder de fiscalizar, se são rigorosos e questionam o clube do regime, também têm de questionar o F.C.Porto, mesmo que não haja motivo para tal. Rascas!
Que tal, perguntarem, por exemplo, sendo os fundos de investimento criados para terem lucros - aqueles que estão dentro da lei e obedecem às regras estabelecidas -, como é que um fundo investe 8,6 milhões de euros num jogador desvalorizado por uma época negativa e que não fazia parte dos planos do detentor do passe? O F.C.Porto negoceia com fundos, compra, aliena, recompra, como fez agora com João Moutinho. Mas Moutinho é um jogador super-valorizado, que já garantiu lucros ao fundo e se for transferido será um grande negócio para todos, excepto sob o ponto de vista desportivo, já que é um jogador importante para a equipa do F.C.Porto. Quem sabe o fundo que comprou Roberto, não quer comprar Prediger? Até pode ser por menos do que custou...

Nota final:
Meus caros, podem ver aqui um pequeno resumo do Portugal 1 - Camarões 0, do campeonato do mundo de futebol, em sub-20, que a estação pública de televisão, a queridíssima RTP, tem dinheiro para mandar um enviado especial à Turquia acompanhar o clube do regime; dinheiro para mandar um enviado especial a Los Angeles acompanhar o Real Madrid; mas nem os resumos dos jogos de uma selecção portuguesa é capaz de transmitir.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset