Populares Mês

sábado, 8 de outubro de 2011


No Sporting/F.C.Porto em andebol, que terminou com a vitória dos calimeros por 26-24, mais uma vez a dupla madeirense Duarte Santos e Ricardo Fonseca fez das suas, prejudicando vergonhosamente o F.C.Porto. É a terceira vez que esta dupla madeirense rouba e a palavra é mesmo essa, o conjunto Campeão nacional. Duas vezes frente ao Benfica e hoje frente ao Sporting. Se o responsável pelo andebol portista, José Magalhães, profissional, note-se, acompanhasse a equipa, como era sua obrigação - alguém imagina, por exemplo, Antero Henrique a não acompanhar a equipa de futebol? -, competia-lhe tomar posição e denunciar junto dos árbitros e da mesa aquilo que se passou no jogo. Como não estava e como o director do andebol, Mário Soares, não tem experiência, foi um ver se te avias, com Obradovic a ver vermelho e o F.C.Porto a ser vítima de várias exclusões absurdas, ao ponto de ter chegado a estar a jogar com apenas 3 jogadores de campo.
Está visto, com estes árbitros que e curiosamente, já não vêm ao Dragão Caixa há muito tempo, o F.C.Porto nem vale a pena competir. O presidente da arbitragem da F.A.P., irmão do ex-jogador dos leões, Carlos Galambas, deve estar muito incomodado com os campeonatos que a equipa portista tem conseguido e sabe muito bem o que está  fazer - para jogos em que é preciso travar o F.C.Porto, nomeiam-se os madeirenses... Também e para não fugir à regra, o tipo da mesa - teve grande protagonismo e a ele se deveu, também, o facto de termos ficado a jogar com apenas 3 jogadores... - coincidência, era o mesmo que na Luz, na época passada, contribuiu para o regabofe, com o técnico do F.C.Porto quase a perder a cabeça...

Quanto à equipa Campeã, cometeu erros, é verdade, mas com uma arbitragem destas é perfeitamente compreensível... Quem está a ver fica revoltado, como se pode pedir calma, a quem está lá dentro? Discutir o jogo até ao fim, depois da pouca vergonha de que foi vítima, só abona no carácter e no valor da equipa orientada por Obradovic.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset