Populares Mês

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


J.Blatter, presidente da FIFA, deu uma entrevista a dois canais televisivos e disse, qualquer coisa como isto: "No futebol não há racismo e qualquer incidente pode ser resolvido com um aperto de mão". Enquanto em Inglaterra, onde o problema com dois casos de racismo, um com Evra e outro com Anton Ferdinand, tem dado muita celeuma, as declarações de Blatter já obrigaram, por exemplo, a uma intervenção do 1º Ministro inglês, que criticou fortemente o presidente da FIFA; de Rio Ferdinand, jogador do Manchester e irmão do jogador Anton Ferdinand que foi pelo mesmo caminho; e mais, o Ministro do Desporto inglês e o líder do Sindicato de Jogadores vieram pedir a demissão de Blatter, o que obrigou o líder da FIFA a vir penitenciar-se, em Portugal não se passa nada, branqueia-se, vergonhosamente, o comportamento de Javi Garcia e pior assistimos a declarações que a serem produzidas em outros quadrantes desportivos, fariam cair o Carmo e a Trindade. Vergonha!
Ver mais aqui

 Santos e pecador: 
"Isso só disse uma pessoa, uma pessoa que não é séria, que não é íntegra, uma pessoa que não tem valores, não tem sentimentos. (...) Não tem de se dar credibilidade a uma pessoa que manipula pela mentira"
Estas palavras foram proferidas pelo seleccionador nacional de futebol, Paulo Bento, e por envolverem o FC Porto merecem o nosso esclarecimento.
O que está em causa é tão simplesmente o facto do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa ter estado na Dinamarca, para assistir ao jogo da selecção nacional no início de Outubro, alegadamente para contratar Paulo Bento.
As palavras do seleccionador nacional são suficientemente esclarecedoras do carácter de quem pôs a correr mais uma mentira com o objectivo de prejudicar o FC Porto, mas para que não sofra o justo pelo pecador e porque ainda há muita gente séria na comunicação social, sentimos o dever de denunciar o autor da mentira.
Foi o suposto especialista em futebol Rui Santos quem lançou esta falsidade para o ar, apenas mais uma de tantas e tantas mentiras que semanalmente diz na SIC Notícias, numa patética tentativa de diminuir o FC Porto e que tem tido os resultados conhecidos.
Como diz muito bem o seleccionador nacional, Rui Santos não é sério, não é íntegro, não tem valores. Não é credível. É mentiroso.

Quanto a este geloso que o F.C.Porto arrasa em comunicado, há muito que o coloquei onde ele merece: No chiqueiro

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset