Populares Mês

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Mike:
Melga, o Pereira do Marítimo voltou à carga contra o F.C.Porto, dizendo que o assédio ao Pedro Martins é para desestabilizar o Marítimo. O que achas?
Melga:
Meu caro Mike, o Pereira, de vez em quando, para mostrar que está vivo e porque sabe que se mandar umas bitaitadas contra o Campeão, tem logo muita audiência, resolve aparecer, por-se em bicos dos pés. Mas, coitado, o homem deve um bom bocado à inteligência, caso contrário, rapidamente concluiria que bastava ver a origem da notícia - pasquim da manhã -, para perceber que vinha na linha de outras do género - "Os jogadores do F.C.Porto querem Pedro Emanuel para treinador" - e que o objectivo, a ser para desestabilizar, era o F.C.Porto e não o Marítimo. Enfim, é um triste...

Melga:
Mike, os jornais deram conta que Diego Capel  foi apanhado a conduzir a 165 Km/hora, sem cinto e pagou uma multa de 700 euros.
Mike:
Pois foi e essa notícia logo mereceu um comunicado do novo director de comunicação do Sporting, o avantajado Pedro Sousa, que estava quietinho, mas saiu a terreiro para mostrar serviço. O Sousa desmentiu a notícia, que visa desestabilizar o Sporting, disse ele e então ficamos a saber a verdade: não foram 700 euros de multa, mas 120; não viajava sem cinto, mas com cinto; e não ia a 165 Km/hora, mas a 157/hora. Fantástico, não achas Melga? Grande desmentido! Será que o Sporting paga ao Sousa, ao quilo?

Melga:
Mike, os calimeros estão eufóricos, 7 jogadores e o treinador, que estiveram na vitória sobre a Bósnia,  passaram pela Academia de Alcochete.
Mike:
É verdade, pena é que o Sporting tire tão pouco proveito... Mas sabes Melga, no Pasquim da Queimada, ao notável, "Heróis da Luz", seguiu-se uma foto da Academia do Sporting com C.Ronaldo e Nani e o fantástico título, "Aqui nasceu Portugal". Como estiveram na convocatória, Beto, Pepe, Bruno Alves, Rolando, Moutinho, Meireles, Postiga, Hugo Almeida, Quaresma e Rúben Micael, tudo jogadores que estão ou passaram pelo F.C.Porto, será que um dia destes vamos ver no Pasquim da Queimada, uma foto com jogadores do Campeão equipados com a camisola das quinas e o titulo, "Filhos do Dragão?"

Melga:
Mike, já que falas no jornal "dirigido" pelo Vítor Serpa, li que, para desespero do dr.CUTTY SARK, a jaula do galinheiro já está pronta para receber os leões. Também achei curioso que o Paralvas, na ânsia de passar a ideia que não é só na Luz que existem jaulas, citasse vários que clubes, entre os quais o Milan e o Inter. Belo exemplo, não achas Mike? Seria um bocadinho de mais, se, por exemplo, o Milan quisesse jaula e o Inter não. Todas as semanas era um monta e desmonta engraçado!

Mike:
Melga,dizem os jornais ingleses que Guus Hiddink, agora que abandonou a selecção da Turquia, é hipótese para o Chelsea. Acreditas nisso?
Melga:
Não, não acredito, para já... Acho que o holandês vai começar por ser conselheiro...

Aaaaiiii...
Mike e Melga:
O que foi isso?!
Voz de fundo:
É o Vítor Pereira a suspirar pelo Moutinho da selecção... aqui

O desiludido!
Burdisso: ir à lã e sair tosquiado...
 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset