Populares Mês

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


A chamada Comissão de Apoio à Recandidatura de Pinto da Costa deu uma C.Imprensa para anunciar que vai dar início à recolha de assinaturas, objectivo é conseguir 25 mil - ver aqui e aqui. -, para sensibilizar o Líder do F.C.Porto a recandidatar-se. O Presidente disse que achava prematuro e eu concordo. Há coisas muito mais importantes para tratar... O Museu ainda não está pronto e já falam em Piscina Olímpica? Aliás, sobre esta questão, importa dizer mais o seguinte: todos conhecem o respeito, consideração e gratidão portista que tenho por Pinto da Costa e nem preciso de explicar porquê. Naturalmente, espero que continue por muitos anos, os que quiser e puder, à frente do F.C.Porto. Mas sou contra esta Comissão de Recandidatura e para não repetir as razões, remeto-os para o post que podem ver aqui...

Notas finais:
Danilo já está inscrito, mas como o certificado internacional ainda não veio, pode não estar em condições de ser utilizado frente ao Rio Ave, caso Vítor Pereira assim o deseje. O F.C.Porto não tem culpa, mas é mais um problema numa transferência complicada. Resta-nos esperar que o jovem internacional brasileiro, quando começar a jogar, possa, com a qualidade das suas exibições, compensar toda esta ansiosa espera.

Mal acabou o jogo Sporting 2 - Nacional 2, o meu particular amigo e já conhecido da malta que vem ao blog, José Manuel Conceição, mandou-me um e-mail que dizia o seguinte: «Vila, como demos 5 a 0 ao Nacional, achas que podemos concluir que se Vítor Pereira fosse treinador do Sporting, os leões tinham ganho tranquilamente aos madeirenses?»

A promiscuidade, a imoralidade, a violação grosseira da ética e a pouca vergonha, do caso Djaniny, tem destaque de capa no Pasquim da Queimada. Vale tudo para vender papel e por isso não é de espantar, como não espantam os elogios de Vítor Serpa Kasparov à linha editorial do lixo da manhã. São farinha do mesmo saco.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset