Populares Mês

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Como é, a direcção do Benfica disse a Luisão que tem poucas hipóteses de ser castigado?! - Aqui 
Com que base? Nos regulamentos? Em compadrio de quem se julga impune e tem informação privilegiada? 
Vamos esperar e depois falaremos. Espero é que a decisão não demore tanto como sobre o caso das declarações insultuosas de Jorge Jesus, depois do Benfica/Porto e que ainda ainda não foi decidido.

"Jornalismo":
O panfleto da queimada entrevistou Sérgio Conceição e uma das perguntas foi Não é um treinador hipotecado ao F.C.Porto?. Fixem o nome do "jornalista": João José Pedro.

Rolando, até pode vir a sair do F.C.Porto - oxalá, digo eu. Quem se tem tanto em conta, se julga grande de mais para um clube como o F.C.Porto e todos os dias mostra má cara e azia, não faz cá falta nenhuma -, mas dizer que está à porta da rua por não ter sido convocado para Barcelos, é o fim da picada. O F.C.Porto jogava frente a uma equipa mais fraca, em que ia dominar, atacar, já tinha três centrais na convocatória, Maicon, Otamendi e Mangala, ia levar outro, para quê? Também achei o máximo ouvir na Antena 1 que o F.C.Porto tinha recusado, na época passada, 22 milhões de euros pelo central.

A presunção de Miguel Sousa Tavares ao vir dizer que os tempos mudaram, mas os presidentes, no caso que nos importa, Pinto da Costa, vai ser o último a perceber, é de catedrático. Pois, PC e quem o acompanha, andam a qui a ver passar os autocarros.
- Miguel, é preciso ter nervos de aço, saber negociar, aguentar, correr riscos. Às vezes corre mal, enfiamos uns barretes, mas na maioria das vezes, felizmente, tem corrido bem.
Aguardemos.1 de Setembro está próximo e nesse dia, então, veremos como ficam as coisas, façamos o balanço.
Miguel, mais uma: outra vez a mesma história, com Vítor Pereira não vamos a lado nenhum? Nem o facto de teres dito o mesmo na época passada te serviu de lição? Em 2011/2012, no mês de Fevereiro, deste os parabéns ao Benfica, "campeão", quem vai ser este ano? Que digas que a exibição foi fraca, que temos jogado pouco, que faltou acção, estamos de acordo, mas já não vamos a lado nenhum? Ah, tantas críticas a Otamendi, Defour, e nem uma palavrinha para o James que não deu uma para a caixa? Há fetiches cheios de sorte!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset