Populares Mês

sábado, 11 de agosto de 2012


Pouca vergonha, um escândalo sem limites, no jogo entre o F.Dusseldorf e o Benfica. Caceteiro Garcia, pensando que estava em Portugal onde goza de uma impunidade sem limites, levou amarelo, a seguir vermelho, confusão, com Luisão a empurrar o árbitro que ficou prostrado como as imagens mostram. Jogo interrompido e já não será reatado.
Amanhã vai começar uma operação de branqueamento, mas nós não nos devemos calar...

Última hora:
A culpa foi de Pinto da Costa; o árbitro que estava feito, é que foi contra Luisão; Javi Garcia apenas deu um beijo ao jogador alemão; e o juíz caiu porque estava bêbado... Mas também é minha, pelos comentários que os vermelhos têm feito e encaminhados para a Lipor...

Mais reacções da comunicação social alemã, controlada por Pinto da Costa:
KICKER
«Árbitro K.O.: Jogo de preparação em Dusseldorf interrompido», este o título da Kicker na sua edição online. «Agitação em Dusseldorf. Jogo de abertura da época entre o Fortuna e o Benfica teve de ser interrompido pouco antes de terminar a primeira parte. Motivo: quando o árbitro Christian Fischer se preparava para mostrar o segundo cartão amarelo ao jogador do Benfica, Javi Garcia, devido a duas faltas feias sobre Oliver Fink no espaço de um minuto, o capitão Luisão correu cerca de 20 metros e atirou o árbitro ao chão com um body-check.

RP ONLINE
«Escândalo!», lê-se no site RP ONLINE. «Ataque ao árbitro: jogo do Fortuna interrompido», acrescentava em pós titulo. «O jogo de preparação entre Fortuna Dusseldorf e o Benfica foi interrompido perto do final da primeira parte, devido a cenas incríveis».

FOCUS
A Focus não faz a coisa por menos. «Jogador do Benfica agride», escreve em antetítulo e acrescenta em título: «Ataque contra o árbitro. Mais uma interrupção em Dusseldorf». «Depois da agressão do capitão do Benfica, o árbitro caiu para o chão e depois deixou o terreno para ser tratado. Os jogadores mantiveram-se no campo, mas, cerca de dez minutos depois, o árbitro Fischer comunicou aos representantes do Fortuna que o jogo não seria prosseguido».




- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset