Populares Mês

terça-feira, 9 de outubro de 2012


Mike:
Melga, leste as declarações de Artur antes do Benfica-Beira-Mar?

Melga:
Li, Mike, li e o guarda-redes do Benfica é o autêntico parodiante de Lisboa. Fala pelos cotovelos e aproveita todas as oportunidades para se auto-elogiar. É tão bom, tão bom, que não são só os adeptos do Benfica que o admiram, também é admirado pelos dos Sporting e F.C.Porto. É tão bom, tão bom, que não sabe porque não vai à selecção do Brasil e critica Mano Menezes.
Sabes, Mike, costuma-se dizer que pela boca morre o peixe e depois da frangalheira contra o Beira-Mar, tenho a certeza que o parodiante vai pensar duas vezes antes de abrir o bico.

Mike:
Podia seguir o exemplo do Helton que é bem melhor e é muito mais recatado...
Melga, ontem no programa Grande Área, achei piada quando o Huginho Gilberto perguntou ao ex-portista Anderson se ele, que é falado para o Benfica, jogaria no clube do regime. O Anderson deu-lhe uma resposta que o Huguinho até engoliu em seco.

Melga:
Pois deu, disse o Anderson: "Tenho muito claro na minha cabeça que no Benfica não jogo". O Huguinho olhou para o seu mentor, o Carlinhos de Paredes e nem quis mais conversa.
Mas já agora, Mike, vem no panfleto da queimada que o Duarte Gomes confessou a uma plateia de jovens que era adepto do Benfica...

Mike:
Mas isso foi notícia?!
Por falar em panfleto da queimada, eles hoje lá voltam à carga sobre o Porto/Sporting e foram ouvir o Rojo.

Melga:
É para dourar a pílula, convém manter a chama acesa, repetir até à exaustão que o bi-campeão foi beneficiado. Só que o calimero do Rojo, não levava a lição bem estudada e disse, pasme-se, que foi mal expulso. É extraordinário Mike, eles chegam e absorvem logo aquela cultura chorinhas e calimera.

Mike:
Melga parece que anda por aí uma polémica entre o ex-árbitro auxiliar Devesa Neto e Guilherme Aguiar por causa de Luís Filipe Vieira ter ido jantar ao restaurante do primeiro. O que achas?

Melga:
Acho muito bem o Kadaffi dos Pneus ter ido dar uma colher de chá ao Devesa. Se nos lembramos na responsabilidade que o ex-árbitro auxiliar teve no título que o clube do regime conquistou na época 2004/2005, andou muito bem o Vieira.

Mike:
Como assim?

Melga:
Mike, não te lembras dos famosos almoços e jantares no Sapo? Não te lembras quem os organizava? Já te esqueceste de quem era o homem forte do futebol do Benfica - era o Veiga - e da relação que tinha como Devesa Neto? Já não te lembras do Estoril Gate? Aquilo é que foi um campeonato limpinho...
Olha, mas continuando no clube do regime, sabias que segundo o candidato derrotado às últimas eleições do Benfica, Bruno de Carvalho, que com os novos estatutos eles são tão democratas que no universo de 200 mil sócios, só 5 mil podem candidatar-se? Que nem o actual presidente da Assembleia Geral, Luís Nazaré, pode ir a jogo?

Mike:
Sabia, sabia e nem falas nos sócios com direito a 1 voto, outros com direito a 5, 10 e até 20. Viva a democracia!

Melga:
Viva! Transportando isso para as eleições, por exemplo, para a Assembleia da República, um jovem que tem 18 anos, vai votar pela 1ª vez e não tem grande conhecimento do que é o país, em comparação com alguém que tem, por exemplo, 60 anos, devia ter um voto e o mais velho, 20. Fantástico, Mike! E ainda acusam o F.C.Porto por não aparecer ninguém a candidatar-se...

Mike:
É, no Porto, não aparece ninguém porque estão bem servidos, no Benfica não aparecem porque não podem. Sim, porque no Fecepê, há eleições nos prazos estatutários, cada sócio efectivo, com pelo menos 3 meses de filiação, pode candidatar-se e todos têm os mesmos direitos: um sócio, um voto. Viva a democracia à moda do Kadaffi dos Pneus!

Será que o Jackson fez uma plástica e eu ainda não percebi? Pois, Atsu, sem dúvida um jovem cheio de talento, mas tem piada, quando entra a titular e já aconteceu várias vezes - em Vila do Conde não fez nada de relevante -, tem rendido bem pouco. Dizer que Varela frente ao PSG só durou 20 minutos, é de quem não viu o jogo.Nem digo que é de quem não percebe nada de futebol, mesmo quem não percebe tinha visto um grande Varela até à altura em que começou a perder gás e foi bem substituído.
- Ias tão bem Miguel, porque foste estragar tudo?

- António, não adianta, aquilo tem raízes tão profundas que nem dito de uma forma simples eles percebem, quanto mais metaforicamente!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset