Populares Mês

segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Não vi, mas um amigo chamou-me a atenção para o programa Termómetro Político, na RTP, cujo o apresentador é Carlos Daniel, o conhecido e fanático benfiquista de Paredes e que conta com Pedro Santos Guerreiro, Maria João Avilez e João Marcelino. O programa é para analisar política e economia, segundo julgo saber, mas ontem, na parte final do programa, ver aqui, João Marcelino, com a cumplicidade e a conivência do benfiquista de Paredes - atendendo ao passado de Carlos Daniel, só pode ter sido. Como exemplo mais recente, basta ver quem foi o responsável pela troca de Júlio Machado Vaz por João Gobern, para perceber quem é o "artista" -, elogiou Paulo Bento, deu o recado e entregou a encomenda, insultando o Presidente do F.C.Porto. É uma vergonha que numa estação pública, paga por todos nós, num programa que não tem nada a ver com futebol, alguém se atreva a insultar o máximo responsável por uma das maiores instituições do país. Espero que quem de direito analise as declarações e tome providências.

Nota final e pessoal:
Já lá vão uns anos, época do Penta, Marcelino substituiu Rui Cartaxana como director do Record, Cartaxana, como se recordam, responsável por algumas das mais tenebrosas campanhas contra o F.C.Porto. Armado em anjinho, com a  corda ao pescoço, Marcelino veio às Antas, tentar normalizar relações, dizer que com ele, as coisas iam mudar. O F.C.Porto, Pinto da Costa e companhia, vá lá saber-se porquê, talvez porque dava jeito na altura, acreditaram. O Record teve todos os privilégios, inclusive, a primeira entrevista de Fernando Santos, após a conquista do título. Essa normalização foi para mim uma desilusão e nessa altura, disse-o a várias pessoas com responsabilidades no clube, senti-me traído, por ver o meu clube acreditar na boa-fé e boa vontade de um rasca como João Marcelino, um dos mais primários anti-portistas. Não foi preciso esperar muito para tudo voltar ao mesmo.
Ao ouvi-lo, agora, recuei no tempo. Nada mudou no Marcelino. O fanatismo e a sanha persecutória, continuam lá. Nada como um programa apresentado pelo benfiquista de Paredes para destilar ódios, recalcamentos e frustrações. Carlos Daniel e João Marcelino, são a cara e a coroa do anti-portismo e anti-pintismo...

O que vai fazer o F.C.Porto?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset