Populares Mês

quinta-feira, 18 de abril de 2013


Numa altura em a pouca vergonha não tem limites e até a rádio pública, através de dois "jornalistas" benfiquistas, Nuno Matos e Gonçalo Ventura, nas vésperas de um jogo que pode ser decisivo para o título, faz tudo para desestabilizar os leões - promovendo um putativo candidato a treinador do Sporting, Celso Roth, O Rascord vai pelo mesmo caminho, mas esses já todos sabem o que aquela casa gasta... -, o F.C.Porto dá sinais preocupantes e aparecem num jornal desportivo declarações do treinador a dar um ralhete aos seus jogadores? Mas o que é isto? Anda tudo desorientado no F.C.Porto? 
Vamos lá ter calma, sensatez e bom senso. Os recados e as reprimendas, dão-se hora certa e no lugar certo.
Nota:
Se a capa do Jogo é uma mistificação, uma extrapolação grosseira que não corresponde à realidade, OK, eu como sou um portista que só quer o melhor para o seu clube, não me importo de me penitenciar, mas e um grande mas, aproveitem para colocar a essa gente na ordem.
Jorge Nuno Pinto da Costa agradeceu ao presidente da Colômbia:
«Fiquei muito sensibilizado por um Presidente da República, Juan Manuel Santos, ter tido palavras de elogio ao FC Porto. Não estamos habituados a receber palavras destas dos responsáveis portugueses, mas mesmo sendo de um Presidente da República de um país estrangeiro fiquei muito feliz»
- Senhor Presidente, como o senhor pode verificar, neste cantinho à beira mar plantado, elogios e até condecorações, estão destinadas a outro tipo de gente...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset