Populares Mês

quarta-feira, 17 de abril de 2013


Tiago Rodrigues e Ricardo, jovens jogadores do Vitória de Guimarães, está confirmado, serão jogadores do F.C.Porto na próxima época e até 2018?, pelo menos.
Não os conheço bem e portanto, como não sei se teremos na nossa equipa B alguém de valor semelhante e quanto custaram - fala-se em cerca de 2 milhões de euros -, apesar das informações que já recolhi junto de quem os conhece, mais o que li e ouvi sobre o seu valor, serem muito positivas, faço o que sempre faço: espero para ver e depois dou a minha opinião... Obviamente, tendo em conta que são gente jovem, que está em fase de aprendizagem, que vai entrar numa realidade muito diferente e por essa razão, não se pode logo exigir mundos e fundos. De qualquer maneira, mesmo tendo consciência que neste mundo cada vez mais globalizado, temos de estar preparados para uma realidade de clubes cada vez mais estrangeirados - já falei e dei a minha opinião sobre isso aqui e aqui -, congratulo-me com o facto de serem jogadores portugueses. Se possível, sempre portugueses, é o caminho certo.

Rui Patrício, em discurso directo:
«Vamos à Luz para ganhar»
Responde, não Cardozo, mas o panfleto da queimada:
«Patrício é a vítima preferida de Cardozo»
Podíamos viver sem os freteiros, recadeiros e outras palavras terminadas em eiros, da queimada? Podíamos... mas não era a mesma coisa!

A propósito de uma notícia no Jogo de hoje - ver foto do lado esquerdo-, sobre a popularidade do F.C.Porto na Colômbia, o Carlos Silva, em comentário num dos posts anteriores, lembrou e bem, a importância que o país de Jackson, James, Quiño ou México de Reyes e Herrera?, países enormes, podem ter para o Marketing e Merchandising do F.C.Porto. Acredito que os responsáveis portistas estão atentos, já estão a trabalhar nisso, não vão perder a oportunidade de tirar o máximos de benefícios possíveis dessa popularidade.
Curioso e sintomático: toda a comunicação social fez referência ao que disse o presidente colombiano sobre o F.C.Porto, na estação pública de televisão não ouvi nada sobre o assunto. Mas como eles são sempre muito equilibrados... deve ser defeito meu.
Na foto do lado direito, um quadro muito interessante sobre seguidores dos clubes portugueses no Twitter e no Facebook...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset