Populares Mês

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Clicar na imagem para ler

Que um jogador tenha vontade de jogar em Inglaterra e manifeste esse desejo, é legítimo, ninguém deve ficar incomodado e levar a mal. Mas quando esse jogador esquece o clube que o formou, fez crescer, valorizou, teve papel fundamental para que ele hoje tenha destaque e não revela nenhum tipo de consideração, não só não renovando, como prestando declarações que fragilizam a capacidade negocial do clube a quem deve quase tudo, então esse jogador não pode esperar qualquer tipo de contemplação. É o que se está a passar com Atsu. Portanto não percebo de que se queixa o empresário... Quanto aos papões que Tony Appian agita, Benfica e Sporting, não temos medo desses papões, pelo contrário, até gostamos. Como o passado explica e bem, raramente começamos uma guerra, mas não temos medo delas e até as costumamos ganhar.

Notas soltas:
Aquilo que o panfleto da queimada tem para destacar na capa sobre o F.C.Porto, é que Fernando está frustrado. Nos dois jogos que vi do Tri-campeão, aliás, foi notória essa frustração. Mais, no jogo frente ao Marselha a frustração era tanta... que até foi escolhido como o melhor em campo!

ADoP esteve ontem no Olival para fazer um controlo aos jogadores do F.C.Porto. Começam cedo.

Continuamos sem conseguir dormir, afectados pelo corte de relações com o Sporting. Mas como somos gente que não guarda rancores, não podemos de nos deixar de congratular com a vitória dos leões, ontem, frente ao Kitchener e com cambalhota no resultado!

O Mónaco já gastou mais de 140 milhões de euros em contratações e PSG vai pelo mesmo caminho. Como é que Platini compatibiliza isso com o fair-play financeiro que a UEFA exige? Tão valente para os turcos, romenos, bulgaros e portugueses, mas incapaz para pôr travão nestas poucas vergonhas e nestes escândalos.

Alexandre Pais deixa a direcção do Rascord. O substituto é João Querido Manha, vulgo, Manhoso.
É caso para dizer: o Rascord estava à beira do abismo... e vai dar o passo em frente!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset