Populares Mês

quarta-feira, 31 de julho de 2013


Quem lê os jornais, ouve rádio ou vê televisão, constata que a palavra novela, é frequentemente usada para falar de Jackson ou Bernard. Se em relação ao primeiro, da parte do F.C.Porto, há apenas uma declaração do Presidente e a dizer que Cha Cha Cha, não só não vai ficar, como vai renovar, já em relação ao segundo, nada, absolutamente nada. Portanto, quem escreve os capítulos e às vezes, com grande imaginação e realiza as novelas, é comunicação social... Mas quem quem os lê, vê e ouve, no caso dos dois jogadores citados, parece que o autor é o F.C.Porto. Um novelista, rasca, mas muito criativo, até já dá como aquirido a saída de Jackson Martínez...

Algumas cabecinhas pensadoras quando viram Pinto da Costa, acompanhado por Antero Henrique, no funeral de Fernando Martins, ficaram espantados, alguns devem ter pensado estar na presença de um ET. Eu pergunto-me, porquê? Alguma vez o Presidente do F.C.Porto fugiu às suas responsabilidades, encolheu-se, inventou desculpas, ficou em casa, mesmo perante as situações mais difíceis? Não! Portanto, apesar de Pinto da Costa liderar o F.C.Porto há mais de 30 anos, ainda há muitos que não conhecem o criador dos Dragões.

Outra novela é esta que podem ler clicando em cima da foto da esquerda. Pizzi, o caçador de Dragões, para desespero do tipo que fez a peça, foi emprestado. Que chatice!

No entanto, a novela das novelas, é a da transferência do Roberto. Essa sim, tem todos os ingredientes, mas os novelistas não lhe pegam, passam ao largo.

Nota do autor:
A foto que está em cima, é da novela "O bem-amado", que adorei e que me fez rir até às lágrimas.
A frase de Odorico Paraguaçu, "Hoje venho de branco para ser mais claro", é inesquecível e ficou para sempre.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset