Populares Mês

terça-feira, 27 de agosto de 2013


Porque ontem se retirou, terminou uma carreira brilhante e que atingiu o apogeu ao serviço do F.C.Porto - apesar do Mágico ter jogado também em clubes como o Barcelona, Chelsea e Fluminense. E porque hoje faz anos, é dia de Deco. Mas sobre o ex-nº10 que fintava com os dois pés... não vou dizer nada... não porque ele não merecesse, nada disso, apenas porque já disse tudo aquiaquiaquiaqui. Aqui Deco na Cadeira de Sonho

Notas soltas:
Uma boa notícia: Atsu vai ser transaccionado. Não sei para onde, nem por quanto, mas é mais um problema resolvido. Ficam a faltar, dos, neste momento, considerados excedentários, Ventura, Sereno, Djalma e Kléber. Faltam poucos dias para o mercado fechar, encontrar soluções que agradem a todas as partes não é fácil, mas vamos confiar que chegaremos ao final do período de transferências sem nenhum caso por resolver.

Na sequência de dois comentários aqui deixados no post anterior, Fernando Vargas e Portista de Cascais e que coincidem na forma como o F.C.Porto é discriminado e boicotado na Comunicação Social, com o escândalo a atingir dimensões inaceitáveis na rádio e televisão públicas, em que factos normais em determinados clubes são extrapolados até à exaustão e factos relevantes do F.C.Porto são diminuídose muitas vezes ignorados, pergunto:
- Para além da pasta, pilim, bagum, taco, bago ou outro nome qualquer que se dê ao dinheiro, alguém me consegue explicar porque é que o Director Geral do Porto Canal e funcionário da F.C.Porto- Futebol SAD, Júlio Magalhães, continua colunista de um Record cada vez mais manhoso?

Ontem no final do F.C.Porto B 0 - F.C.Penafiel 0, tive de dizer ao meu amigo José Manuel Conceição que é muito cedo para fazer juízos de valor definitivos sobre o valor o preço de Diego Reyes. É verdade que houve coisas que não gostei, mas é um jovem, internacional mexicano e campeão olímpico, precisa de tempo, vai tê-lo e só lá mais para a frente poderemos dizer se foi caro, barato, ficou aquém ou confirmou expectativas. Já Ricardo, pelo contrário, encantou-me e encantou o Zé. Raça, velocidade, técnica, habilidade e espírito Porto. Eu acho que não vai sair e também acho que tem um grande futuro. Quem discorda?

Reco-reco Guerra depois de se ter candidatado a treinador do Benfica, hoje volta a manifestar disponibilidade, vai mais longe e é peremptório:
- Com este plantel e comigo no banco, o Benfica será campeão!

- António, onde você vê o Robben eu vejo o Derlei dos tempos de José Mourinho

- Miguel, porque não terminaste o artigo no ponto 4?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset