Populares Mês

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013


Mesmo sem confirmação oficial, é óbvio que Ricardo Quaresma já é do F.C.Porto. Mais, tem treinado sob a supervisão de um técnico ligado aos Dragões, de forma que quando começar a treinar junto com os colegas, já se apresente numa condição física aceitável. Sendo assim e mesmo que a minha opinião e de muitos outros portistas, seja contrária à vinda do "Harry Potter", não vale a pena estarmos a contestar a contratação. Primeiro, vamos esperar para ver, acreditar que Quaresma vem cheio de vontade, com a atitude e o espírito correcto, para somar e ajudar. Pela minha parte, olharei para ele como para todos os outros, sem qualquer preconceito, esperando sinceramente que ele me surpreenda.

Notas finais:
Walter, diz que vai regressar ao F.C.Porto, mas eu não acredito.
Otamendi, dizem, pode sair do F.C.Porto e neste caso, eu acredito.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset