Populares Mês

terça-feira, 29 de abril de 2014


O clube cada vez mais do regime e a sua máquina de propaganda composta por vendidos com manhas e sem manhas; freteiros com e sem calo no cu; gente com caspa e sem caspa; serpas, pinhas e pinhões; mãozinhas, santos e pecadores; papagaios verdes de bico encarnado e papagaios encarnados de bico verde; carlinhos da sé e carlinhos de paredes; etc. e tal, já começou a choramingar porque a Juventus participou à UEFA a agressão de Enzo Pérez a Chiellini. A diabolização de Platini vem a seguir. Que grande lata!

Este gente pensa que não temos memória? Esta gente pensa que já esquecemos a miserável tentativa de nos afastar da Champions em 2008? Esta gente pensa que nos esquecemos que houve jornalistas portugueses a soprarem tudo e mais alguma coisa sobre o F.C.Porto junto do Presidente da UEFA, tomando o partido do Benfica contra o F.C.Porto? Esta gente pensa que nos esquecemos do endeusamento de Platini a ser constante nos jornais, rádios e televisões portuguesas? Estes vendilhões do templo pensam que já nos esquecemos das queixinhas e a publicidade às queixinhas que fizeram quando do penalty de Lisandro López no F.C.Porto 1 - Benfica 1 e que viria a ter como consequência um jogo de castigo para o avançado argentino? Não, não nos esquecemos e por isso acho muito bem que a UEFA castigue o jogador do Benfica. Provem do próprio veneno.
O Benfica antes do jogo da primeira-mão fez apelo ao 12º jogador, ao Inferno da Luz, todos deram conta disso e no final do jogo aplaudiram e badalaram o 12º jogador. Conte, técnico de Juve fez o mesmo, disse que ia jogar com 12, pensando no apoio dos adeptos. Na rádio pública, um vendido, tinha de insinuar que a referência do treinador dos campeões italianos ao 12, era o árbitro.
Há uma coisa que para mim é clara:
Na próxima época ou o F.C.Porto acorda para isto, ou vai ter problemas. Eles funcionam como a máquina de propaganda do Hitler.

27 anos é muito tempo, mas é o tempo que o clube da Luz leva sem conseguir uma dobradinha, campeonato e Taça de Portugal. 52 anos é muito tempo, mas é o tempo que o clube do regime leva sem ganhar uma competição europeia. O F.C.Porto nesses 27 anos conseguiu 6 dobradinhas e 7 títulos internacionais. É natural que com tanto tempo de carência e vendo o rival sempre de prato cheio, mesmo que a comida ainda não esteja no prato, eles já salivem, já sonhem em se lambuzar. Não levemos a mal.

Candeias saiu do F.C.Porto em 2009, andou pelo Rio Ave, Recreativo de Huelva, Paços de Ferreira, Portimonense, está há 3 anos no Nacional da Madeira, tem 26 anos. Durante esse período ninguém reparou nele, mas agora porque vai para o Benfica, o senhor Tavares, tal como eu já tinha previsto, lá veio botar faladura. O senhor Tavares até podia criticar o facto do F.C.Porto não ter mostrado interesse, deixá-lo ir para o Benfica e isso seria aceitável. Mas não, o senhor Tavares lá vem com a pergunta que tresanda a insinuação rasteira: Candeias saiu do F.C.Porto porque era português e não dava comissão aos mesmos do costume? Comecei por lamentar que o F.C.Porto o colocasse em tribunal, mas se ele persiste em ver em cada decisão tomada, um esquema, uma jogada suja para alguém beneficiar, então começo a pensar que se calhar o F.C.Porto até fez bem. Estas insinuações constantes sobre um clube que tem uma SAD cotada em Bolsa têm definitivamente de acabar.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset