Populares Mês

sábado, 19 de abril de 2014


A questão do treinador que estará no banco do F.C.Porto na próxima época é muito importante, mas ainda mais importante é saber que F.C.Porto na próxima época e em todos os itens, desde a estrutura da SAD que dirige o futebol do F.C.Porto - como já tenho dito, cada macaco no seu galho, à família o que é da família, ao F.C.Porto o que é do F.C.Porto -, até às vendas versus compras - um exemplo: se sair Jackson, virá outro ponta-de-lança ou a opção será Ghilas mais Gonçalo Paciência, com tudo o que isso significa numa maior aposta na formação? Passando pela política de comunicação - continuará a imperar o silêncio permitindo que toda a gente diga o que quer e lhe apetece, denegrindo, insultando, achincalhando o F.C.Porto? O Porto Canal vai continuar a ser o que tem sido ou vai mudar, ser mais Porto? E em relação à arbitragem, vamos falar das arbitragens sempre e desde o início da época, como fazem os outros, ou continuaremos a privilegiar os canais institucionais e as reacções só surgirão em desespero de causa, como aconteceu esta época e aí, correndo o risco de serem interpretadas como desculpas para o insucesso? E por aí fora... Só depois vem o treinador. E como não se sabe nada, isso preocupa-me, leva-me a dizer que o Presidente já devia ter dito alguma coisa. Recordo que em 2010, Pinto da Costa, numa época que não foi famosa, mas foi melhor do que esta, em 30 de Março, portanto, muito mais longe do final da época, na RTP e em entrevista a Judite de Sousa, já afirmava: «Vou voltar a ganhar, não só cá, como lá fora».
Quero e não vejo sinais, para dizer o que disse também em 2010: «Portistas, é apenas mais um pequeno hiato...»

Contra a insinuação e a má-língua, F.C.Porto sempre!
O F.C.Porto - Futebol, SAD não é uma sociedade cotada em bolsa? É.
Não está sujeita à supervisão e fiscalização da CMVM? Está.
Não apresenta a SAD do F.C.Porto contas aos accionistas e ao supervisor, dentro dos prazos previstos na lei? Apresenta.
Nesses relatórios e contas não está lá tudo, desde por quanto compramos, até por quanto vendemos, a quem compramos e a quém vendemos? Está.
Não há Assembleias Gerais do clube e SAD onde sócios num lado e accionistas no outro, podem perguntar, por exemplo, porquê 3,5 milhões por 50% do passe do Ghilas? Há.
Então se esses merdosos que assinam artigos e não os cobardólas anónimos da Net, note-se, como é o caso do parte pernas, José Eduardo, confundem tudo e continuam a perguntar, com insinuações torpes e rascas, para onde foi o dinheiro, vamos continuar a permitir digam o que lhes apetece, impunemente?


Mudam-se os tempos mudam-se as vontades

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset