Populares Mês

sexta-feira, 18 de abril de 2014


Anderson Luís de Souza, conhecido no mundo do futebol por Deco, um dos melhores jogadores do Mundo da sua geração, o mágico que era o número 10, fintava com os dois pés, era melhor que o Pelé e que ao serviço do F.C.Porto foi várias vezes campeão, vencedor de Supertaças, Taças de Portugal, uma Taça UEFA e uma Champions e que depois de todo o sucesso desportivo ao sair do F.C.Porto ainda rendeu uma pipa de massa, foi oferecido pelo Benfica ao F.C.Porto.
À atenção do jornalismo faccioso, rafeiro, badalhoco, manhoso, prostituído, vendido.

Nota pessoal sobre André Gomes:
Porque alguém que me é muito próximo jogava nos Infantis do F.C.Porto na mesma altura de André Gomes, acompanhei de perto e durante dois anos o seu percurso. Fazia parte de uma equipa muito boa, treinada por Álvaro Silva, onde entre outros, jogavam André Teixeira e Alves que estão no Belenenses, Carvalho que está no Feirense, o guarda-redes Igor Rocha que está no Arouca, Fábio Martins que esteve na equipa B do F.C.Porto e agora está no Desportivo das Aves. Não acompanhei quando passou a Iniciado, não sei a evolução. Mas se me pedissem opinião quando terminou o seu percurso nos Infantis, a minha opinião seria que, naquela equipa, era dos elos mais fracos, não fiquei admirado quando foi dispensado.
Dizer agora que ele ia atingir este patamar, é fazer prognósticos depois dos jogos e pura má-fé. Atirar com isso a Luís Castro é próprio de gente sem carácter e vergonha na cara, mas é uma lição para o actual treinador do F.C.Porto. 
Tanto faz ser bom ou mau, ter uma postura correcta ou incorrecta, se és do F.C.Porto, os porcos da bola, na primeira oportunidade, pisam-te em cima.

De todos os portistas que escrevem ou falam sobre oF.C.Porto, é com Pedro Marques Lopes que mais me identifico. Diz o que precisa de ser dito, critica o que tem de criticar, no entanto sempre com respeito pela Instituição e por quem a dirige, ou pelos profissionais que a servem, com contundência, mas sempre sem ultrapassar os limites.

Em época pascal, a "seriedade" do papa-hóstias.

Não sei se a peça é de autoria do Vara de Vinhais e portanto, não sei se a culpa é do fumeiro e do tinto, mas para a esmagadora maioria dos portistas, a Taça da Liga vai continuar a ser a Taça da Cerveja, Taça SLB - Senhor Lucílio Baptista -, a taça que durante anos fez a alegria de "seis milhões", mas que não fará alegria dos portistas, nunca salvará a época dos Dragões, nem fará esquecer tudo o que de mau aconteceu nesta temporada para lembrar e nunca mais repetir.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset