Populares Mês

terça-feira, 19 de agosto de 2014



E por causa disso pagamos um valor muito acima do que devíamos pagar... 
Jordy Clasie é um jovem, apenas 23 anos e feitos em Junho, tem talento, potencial, é internacional holandês, fez a fase de apuramento - 3 jogos como titular e 2 como suplente utilizado - e esteve no Mundial do Brasil - foi utilizado em 2 jogos, 1 como titular frente ao Brasil e 1 como suplente utilizado frente à Argentina - e sendo assim, é natural que desperte o interesse de vários clubes, incluindo o F.C.Porto. Mas não há leilões. Se o Feyenoord pensa que vai esticar a corda, aumentar o preço que pede pelo jogador e acha que vai dar-se bem, desengane-se, porque não vai. Primeiro, porque o F.C.Porto não está absolutamente necessitado. Segundo, porque o F.C.Porto tem alternativas de valor semelhante. Portanto... eles vão cair na real...

Danilo e Alex Sandro estão na primeira convocatória de Dunga, novo seleccionador do Brasil. para os jogos particulares a disputar nos Estados Unidos, frente à Colômbia, dia 5 de Setembro em Miami e dia 9 frente ao Equador, em Nova Jérsia, o que é um bom sinal. Claro que o desgaste das viagens e dos jogos vão trazer problemas físicos, mas que serão compensados pela parte mental, estarão seguramente mais fortes psicilogicamente e mais valorizados profissionalmente, o que é óptimo para o F.C.Porto. Danilo parecia que já estava a adivinhar e disso deu conta na Revista Dragões de Março deste ano.

Antevisão do Lille-F.C.Porto, Julen Lopetegui e Fabiano Freitas. 
Treinador, sobre o F.C.Porto ser favorito:
«Ser favorito não nos ajuda. Vamos defrontar uma equipa muito preparada, com cinco jogos oficiais já e que fez um trabalho maravilhoso na liga francesa anterior. São dados muito positivos»

Sobre a importância para ele e para o F.C.Porto, estar na Champions:
«Quero concentrar-me só no jogo de amanhã, tomar boas decisões e ajudar a equipa. Temos um grande desejo de estar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Temos a intenção de ser protagonistas na prova. Só isso me interessa». 

Medo do Lille?
«Medo? Não. Preocupação, só isso. Temos de estar bem individual e coletivamente. O rival exige-nos isso. A partida vai levar-nos ao limite».

Sobre descobrir Rúben Neves:
«Não descobri ninguém. É mais um jogador de nossa equipa. Ninguém descobriu nenhum jogador. Rúben Neves já era jogador do FC Porto».

O guarda-redes:
«Sinto-me confiante. Estamos a fazer um trabalho importante, muito forte, e procuramos grandes resultados. A prova é importantíssima. O grupo está a adquirir da melhor maneira os novos hábitos»

«Torno-me mais experiente com todas as partidas». 

«O Lille tem uma grande equipa, um meio-campo agressivo e jogadores rápidos na frente. Sofrem poucos golos. Para sair com um bom resultado temos de jogar a um nível alto»
 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset