Populares Mês

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015


Isto não é penalty? É! E o resultado estava 0-0. Isto não é falta? É! Deu o 2-0 a poucos minutos do intervalo, acabou com o jogo. Ninguém estava à espera de uma surpresa, mas quem estivesse perdia as esperanças logo aos dois minutos quando o árbitro do Porto, Manuel Oliveira, não marcou um penalty claro contra o Benfica. Alguém tem dúvidas que se fosse na área do Benfica ele marcava? Eu não tenho nenhuma dúvida! E não tenho porque no jogo da última quarta-feira entre as mesmas equipas e a contar para a Taça da Liga, outro árbitro do Porto, Rui Costa - não acham o máximo? Logo árbitros do Porto...-, marcou dois penalties em lances muito menos evidentes que o do jogo de ontem sobre o sadino Rambé. A mesma coisa para o lance do segundo golo. Mais uma vez o Benfica ganhou com colinho. A pouca vergonha é semanal. Mesmo nos jogos em que as dificuldades não são muitas eles não facilitam, só sabem ganhar assim. O clube do regime podia ganhar sem ajudas? Podia... mas não era a mesma coisa! E depois vem a arrogância, com o treinador a dizer que numa bitola de 7 e 8, o Benfica joga sempre no 10, com o que isso significa que eu não sei; que a sua equipa respira confiança. Pudera, só pode! O problema é explicar como essa equipa tão confiante e que joga sempre no 10, já está fora das competições europeias. Porque será? Ah, já sei, porque o Catedrático para se afirmar na europa do futebol tem de emigrar. Enfim, siga a marinha, tudo é anormalmente normal. E já agora, o que se passa com o senhor presidente do histórico Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira?

Notas finais:
Tivesse eu tanta certeza a adivinhar os números do euromilhões como tenho em relação a certos vendidos da comunicação social e estava riquíssimo. Enquanto Bruno de Carvalho disparou contra o F.C.Porto e Pinto da Costa, com grosserias e faltas de respeito que até incluíram a idade do Presidente do F.C.Porto, o freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, nunca teve uma palavra de censura, pelo contrário, falava em coragem, dava-lhe notas máximas, mas quando se tratou do líder do Benfica aí já é diferente, ei-lo a mandar- se com tudo contra o Tarzan calimero.

Ontem no S.C.Braga - Arouca, o novel internacional da arbitragem portuguesa, o lisboeta Tiago Martins, tal como tinha acontecido no F.C.Porto-Académica para a Taça da Liga - lembram-se que transformou um penalty claro sobre Jackson num cartão amarelo ao capitão do F.C.Porto? -, mostrou as credenciais que o "recomendam" para ter sido promovido. É mais um mistério e que mistério. Pelas amostras ele é mau de mais. Não será o caso de se investigar como chegou este moço a internacional?

Ridículo, o apelo dos paineleiros do Trio d' Ataque à paz no futebol português. De facto o cinismo de alguns é directamente proporcional ao seu peso.

Será que vi mal ou no resumo do Benfica-Vitória de Setúbal apresentado no Jornal da Tarde da RTP, pelo benfiquista de Paredes, o lance do penalty sobre Rambé, não passou?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset