Populares Mês

quarta-feira, 22 de julho de 2015


Chegou ao futebol e como nem era preciso ser muito inteligente para perceber que se mandasse umas bocas contra o F.C.Porto, o seu Presidente ou dirigentes, era popularidade fácil; tal como tinha acontecido com outros, virava herói para o jornalismo rafeiro e não só, Bruno de Carvalho foi por esse caminho, disparou a torto e a direito, entre algumas piadas de péssimo gosto, disse que tinha sido insultado e maltratado pelo Administrador da SAD portista, Adelino Caldeira, meteu-lhe um processo em tribunal e exigiu um pedido de desculpas formais ao F.C.Porto. Como esse pedido de desculpas nunca surgiu, cortou relações institucionais com os Dragões. Soube-se hoje, ver, clicando na imagem do lado esquerdo, que não houve nada anormal no comportamento de Adelino Caldeira, o processo terminou com o Administrador da SAD do F.C.Porto a ser despronunciado, o que em termos jurídicos e citando o JN, é um termo mais vincado e forte que o arquivamento. Como diz o ditado: a verdade é como o azeite... ou apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.

Agora vamos todos esperar sentados que, ponto um, seja dado o mesmo destaque a esta notícia que foi dado quando aconteceu o desentendimento. Ponto dois, que alguns cavalheiros, em particular o Dr.Cutty Sark e que na altura zurziram forte e feio em Adelino Caldeira, tenham a capacidade e humildade para pedir desculpas.
Adelino Caldeira pode estar bem mais magro, mas mantém as capacidades intactas. Portanto, tal como aconteceu em diversos casos no passado, quem se mete com ele... sai de fininho e caladinho, pela porta dos fundos.

Quanto áqueles que acham que há uma aliança F.C.Porto/Sporting, fiquem tranquilos, não há. Há apenas uma coincidência e que se pode resumir no seguinte:
Estão fartos da forma como o Conselho de Arbitragem é dirigido, sempre pró-Benfica, por Vítor Pereira.

O amigo de Alex:
- Olha quem ele é, o Alex Sandro. Que fazes por aqui, Alex? Algum problema de saúde?
- Não, apenas venho fazer uma transformação, dividir-me em quatro...
- Como?!
- É verdade! Uma parte de mim vai para o Real, outra para o Atletico, a terceira para a Juventus e a quarta para o Manchester City...
- E a renovação, Alex?
- Depois de estar dividido em tantas partes, ainda acha que o F.C.Porto me quer? É que não sobra nada...

Notas soltas:
"Estrelas na Broadwei", é a capa do panfleto da queimada de hoje. Quem é o rapaz que aparece na capa? É uma estrela de quê?


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset